O resto da tarde foi tudo tranquilo, James ainda continuou conversando com Dorothy,mas ela não sabia que estava sendo observada por Stanley, o seu ex-namorado.
-Senhor Hayes,vigie essa garota! Disse Stanley ordenando o seu criado, chamado Ernest Hayes.
-Sim senhor! Disse Hayes.
Na grande escadaria,Ismay,Molly, T. Andrews,Dorothy Chambers,James Burton,os Allisons,Jimmy e Francine Taylor,acompanhados de Glenda Carter,e o Benjamin Guggenhein dão uma volta pelo navio,onde Ismay apresenta o navio para os mesmos.
-Bem esta aqui é a tão falada "Grande Escadaria"! Disse Ismay.
-Bem luxuosa,senhor Ismay! Disse Hudson Allison.
-Sim,mas não foi eu que projetei esse palácio flutuante,foi o senhor Andrews! Disse Ismay.
-Sim! A White Star precisa superar as outras companhias e por isso eu projetei essa escadaria,para superar o Mauretania e o Lusitania. Disse Andrews.
-Belo navio senhor Andrews! Disse James.
-Obrigado James! Disse Andrews.
-Bem agora vamos para a sala dos fumantes! Disse Ismay comandando o pequenino grupo.
Ao adentrarem na sala dos fumantes, Ismay foi apresentando cada detalhe da sala.
-Essas cadeiras eram para ser verdes claros,mas ficaram verdes escuros, prometo que na próxima viagem elas seram pintadas de verde escuro! Disse Ismay.
-Essa sala é bem bonita senhor Ismay! Disse Jimmy.
-Sim e mais uma vez,o senhor Andrews fica com os créditos de projeção da sala! Disse Ismay.
-Obrigado! Agradeceu Andrews.
-Bem agora vamos para o convés! Disse Ismay comandando o grupo de novo.
Ao chegarem no convés dos botes, Ismay apresentou cada detalhe do convés e dos botes.
-Senhor Andrews,me desculpe a audácia,mas eu fiz uma conta de cabeça,somando o número de botes e com a capacidade máxima abordo,e o resultado foi bem ruim! Disse Dorothy.
-Senhorita Chambers,este navio podia carregar 68 botes salva-vidas,mas acharam que o convés ficaria muito cheio e por isso foram descartados e ficando apenas 20 botes salva-vidas. Mas pode ficar tranquila este navio é bem feito e seguro! Disse Andrews.
-Agora seguiremos para a ponte de comando! Disse Ismay.
Ao chegar na mesma,o capitão Smith e o oficial chefe Wilde estavam em serviço na mesma.
-Bem aqui estamos na ponte de comando! Disse Ismay.
-Oh olá senhoritas e senhores! Disse Smith.
-Senhor Andrews,para que serve esses dois timões? Perguntou a senhorita Allison.
-O timão da frente usamos ele perto da costa,enquanto o de trás,usamos ele apenas no oceano! Disse Andrews.
-Então agora vamos para sala das máquinas! Disse Ismay.
E todos seguiram Ismay,quando eles passaram em frente a sala de ginástica,James pegou no braço de Dorothy e puxou a mesma para dentro da sala,ao adentrar na sala, James fechou a porta e empurrou Dorothy contra a parede.
-Você já decidiu que vai comigo para São Francisco? Perguntou Dorothy.
-Eu não sei James,eu não posso ir para São Francisco,eu tenho que me casar com Jack! Disse Dorothy meio receosa.
-Dorothy,você é tudo para mim deste quando eu te vi beijei pela primeira vez! Disse James em um tom meio triste e muito sombrio.
-James,eu tenho que ir,mais tarde eu falo com você! Disse Dorothy se retirando da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre Do Titanic
Ficción históricaCapa Feita Por: Amanda Lopes Sinopse: Dorothy Force Chambers Embarca Junto Com Sua Amiga Felicite Calder No Luxuoso E Gigantesco RMS Titanic, Dorothy Acaba Conhecendo O Pobre Ladrão Da Inglaterra,James Burton Sanders,Que Acaba Roubando Uma Passagem...