Era meio-dia,James havia ido para a terceira classe,enquanto Felicite, Dorothy e Dean seguiram para o luxuoso salão da primeira classe. Quando os mesmos estavam descendo a escadaria,Felicite encontrou o senhor Adams,Jimmy Adams, acompanhado de sua esposa Francine Taylor e de sua amiga Glenda Carter, Felicite começou a ser muito amiga de Jimmy,Glenda e de Francine,Dorothy ficou sozinha num canto,mas ela sentiu uma mão em seu ombro e uma voz que ela conhecia muito bem.
-Finalmente nos encontramos! Disse Stanley.
-O que você quer Stanley? Perguntou Dorothy num tom raivoso e mal humorado.
-Você de volta para mim! Disse o homem.
-Olhe aqui Stanley,eu estou com outro homem,que não é ciumento,igual a você! Disse Dorothy.
-Quem é maldito? Perguntou Stanley.
-Jack Phillip Adams! Disse Dorothy.
-Esse Jack não irá durar muito tempo! Disse Stanley.
-Será que não? Dean? Dorothy chamou Dean,pois Stanley tinha uma altura muito baixa e Dean era um pouco mais alto.
-Sim senhorita Chambers! Disse Dean, assustando Stanley.
-Diga a Felicite que eu já estou indo com ela! Disse Dorothy.
-Sim,Dorothy! Disse Dean indo em direção a Felicite.
-Bem eu já vou indo! Disse Dorothy.
-Você pensa que acabou. Eu irei fazer um inferno a sua viagem! Disse Stanley pegando no braço de Dorothy e apertando em seguida.
-Me solte! Gritou Dorothy.
-Solte ela,senhor! Disse Dean se aproximando de Dorothy e Stanley.
Stanley soltou e se afastou sem dizer nada.
-Obrigada Dean! Disse Dorothy abraçando o jovem rapaz,que era um pouquinho mais alto do que Dorothy.
-Vamos! Disse Dorothy indo com Felicite e Dean para o salão de jantar.
-Até mais tarde,senhor e senhora Adams e senhorita Carter! Disse Felicite se despedindo de Jimmy, Francine e Glenda.
-Dorothy o que houve? Porque está tão pálida? Perguntou Felicite preocupada.
-Foi o meu ex namorado Stanley,ele disse que iria fazer minha viagem um inferno! Disse Dorothy.
-Não se preocupe Dorothy,eu irei te proteger! Disse Dean.
-Obrigada Dean! Agradeceu Dorothy.
Depois do almoço,veio a sobremesa, na mesa em que Dorothy estava conversando estava Molly, Dean, Felicite,Thomas Andrews e Dorothy Gibson,onde os mesmos conversavam sobre os passageiros mais ricos,mas Dorothy somente escutava ou sorria junto com os outros,quando Molly falava uma coisa engraçada.
-Bem eu já estou indo,com licença! Disse Dorothy se levantou e saiu.
-Me espere Dorothy,vamos Dean! Disse Felicite se levantando e em seguida chamou o seu namorado Dean.
E eles três saíram da sala de jantar. Às 13h30min,o Titanic levantou a sua âncora,soou o apito,seus motores foram ligados e suas hélices começaram a se mover,Dorothy foi para o convés,onde o mesmo estava quase deserto,ela começou a pensar em James,então ela decidiu ir atrás do garoto,ela não estava mais aguentando ficar longe do rapaz.
Ela seguiu em direção a popa e encontrou James e Harry sentados num banco de praça,Harry viu Dorothy e ele bateu no ombro de James.
-James,é ela! Disse Harry.
-Aonde Harry? Perguntou James.
-Lá em cima,no convés dos botes! Disse Harry.
-Certo,eu vou lá! Disse James se levantando do banco.
-Tome muito cuidado! Alertou Harry.
-Eu tomarei! Gritou James já chegando na escada para a segunda classe.
James passou por um labirinto de corredores e subia escadas caracóis, ele demorou 04 minutos para chegar onde Dorothy estava.
-Demorou! Disse Dorothy.
-Esses corredores mais parece um labirinto do que corredores de navio! Disse James entrelaçando os seus braços ao redor da cintura de Dorothy e em seguida beijando o rosto da jovem garota.
-Não suportei ficar em você! Disse Dorothy.
-Verdade? Perguntou James.
-Sim! Respondeu Dorothy.
Em seguida,os mesmos foram dar uma volta pelo convés dos botes,perto da ponte de comando,o capitão Edward John Smith observava o Titanic cortando o oceano,na velocidade de 18 nós (33,3 Km/h) e o 01° oficial William Murdoch se aproximou do capitão.
-Toda força a frente,senhor Murdoch! Ordenou o capitão Smith.
-Sim senhor! Respondeu Murdoch.
Em seguida,Murdoch entrou na ponte de comando,onde o timoneiro George Rowe estava no timão e ao seu lado estava o 06° oficial James Moody.
-Toda velocidade a frente! Ordenou Murdoch.
-Sim senhor! Disse Moody.
A velocidade foi aumentada para 21,5 nós (39 Km/h),na sala das máquinas,o chefe Joseph Bell recebeu a ordem de aumentar a velocidade e ele gritou para os operários do local.
-Velocidade total!
-Sim senhor! Responderam alguns operários.
Os pistões do Titanic começaram a se movimentar muito depressa,na sala das caldeiras,o foguista-chefe Fred Barrett recebeu a ordem de aumentar o vapor para os motores do Titanic.
-Vamos ponham mais carvões,vamos fazer o navio andar! Gritou Barrett para os outros foguistas.
Os homens estavam sem camisa,com as mãos e braços suados e estavam com o corpo quente de tanto mexer com o fogo. Na ponte de comando, Smith havia pedido um chá e Murdoch disse a Smith ao se aproximar do mesmo.
-21 nós e meio senhor! Disse Murdoch.
E Smith abriu um sorriso de orelha a orelha,sem mostrar os dentes,em seguida,o 05° oficial Harold Lowe veio com o chá de Smith e entregou para o mesmo.
-Aqui está o seu chá,senhor! Disse Lowe.
-Obrigado Lowe! Agradeceu Smith pegando a xícara.
Dorothy e James caminhavam sobre o convés B,na proa,e Dorothy se encostou na barra de proteção do navio e James abraçou a garota por trás e disse em seu ouvido.
-Você fica tão linda assim!
-James,me segure,pois vou sair voando! Disse Dorothy.
-Se isso acontecer,eu irei atrás de você! Disse James no ouvido de Dorothy.
-Promete? Perguntou Dorothy olhando para os olhos de James.
-Eu prometo! Disse James,em seguida, eles juntaram seus lábios,uns aos outros,e iniciaram um belo beijo, romântico,calmo e além de tudo,cheio de amor.
O gigante Titanic seguia para Nova York,com mais de 2300 passageiros, mais eles não sabiam que o fim do navio estava muito próximo e que faltava apenas 04 dias para o fim do Titanic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre Do Titanic
Fiksi SejarahCapa Feita Por: Amanda Lopes Sinopse: Dorothy Force Chambers Embarca Junto Com Sua Amiga Felicite Calder No Luxuoso E Gigantesco RMS Titanic, Dorothy Acaba Conhecendo O Pobre Ladrão Da Inglaterra,James Burton Sanders,Que Acaba Roubando Uma Passagem...