James chegou em sua suíte e se deitou na cama,em seguida apagou a luz no interruptor na parede e depois se deitando na beliche,na cama de cima estava Harry,que estava num sono profundo. Dorothy estava deitada e fazia círculos ao redor de seu lábios e pensava em James e naquele beijo. Na cabine do jovem rapaz,ele estava ficando maluco,então ele levantou da cama bem decidido,pegou sua mesma roupa da festa e disse a si mesmo.
-Eu irei atrás de você,Dorothy!
Então ele saiu da sua cabine e seguiu para a suíte de Dorothy Chambers. A garota não parava de pensar naquele beijo em que James lhe deu,até alguém bater 04 vezes na porta.
-Quem será uma horas dessas? Perguntou Dorothy em seu pensamento.
Ela abriu a porta e se deparou com James,ele entrou e parou em frente ao espelho,Dorothy fechou a porta sem entender nada sobre a ação de James.
-O que houve James? O que você quer? Perguntou Dorothy sem entender nada.
-Eu não aguentei ficar sem você! Disse James.
Em seguida,Dorothy tomou os lábios de James,e foi um beijo meio demorado e ela disse se afastando de James.
-Eu também não consegui!
E em seguida ela fechou a porta da suíte e voltou a beijar James,eles deitaram na cama quentinha,onde Dorothy retirou o casaco de James e começou a beijar o mesmo,eles estavam tendo uma bela noite naquele dia de 10 de abril de 1912. Pela madrugada,foi tudo absolutamente tranquilo,o Titanic não recebeu mais nenhuma mensagem de nenhum navio,na ponte de comando, o oficial chefe Henry Tingle Wilde e o 06° oficial James Paul Moody estavam no comando do gigantesco Titanic,o silêncio era grande.
-Não acha prudente o senhor Ismay querer mais uma vez quebrar o recorde? Perguntou Wilde.
-Muito,isso aconteceu no Olympic! Respondeu Moody.
-Sim! Eu me lembro disso. Disse Wilde.
-O Ismay é maluco. Está sempre querendo bater o recorde da Flâmula Azul! Disse Moody.
-Verdade! Disse Wilde.
As horas se passaram e logo amanheceu o dia 11 de abril de 1912,o sol entravam pela escotilha da suíte. Dorothy acabou acordando com os raios solares em seu rosto e em seguida ela olhou para James,que dormia feito uma criança,ela começou a acariciar os cabelos de James,o mesmo acabou acordando e pegou a mão de Dorothy que estava sobre seu rosto e beijou a mão da garota.
-Que horas são? Perguntou James.
-São quase 08 horas! Disse Dorothy.
-Todos devem está na sala de jantar, o café deve está sendo servido! Disse Dorothy.
-Somos os perdedores! Disse James arrancando um pequenino sorriso de Dorothy.
Em seguida ele tomou os lábios de Dorothy,ele foi para cima dela e foi beijando seu rosto e pescoço.
-Você sabe que eu tenho namorado não é? Perguntou Dorothy,chamando a atenção de James.
-Sim! Mas isso não impede de ter você ao meu lado. Disse James,arrancando um pequeno sorriso nos lábios de Dorothy.
-Venha comigo para São Francisco! Disse James.
-James! Eu não posso ir morar em São Francisco. Disse Dorothy.
-Eu tenho que me encontrar com o Jack em Nova York! Disse Dorothy.
-Eu não posso viver sem você, Dorothy! Disse James.
-Eu te amo! Disse Dorothy.
-Eu também te amo! Disse James.
Em seguida eles se beijaram e se levantaram. No salão de jantar,Molly Brown estava descendo os degrais da escadaria,quando se encontrou com o capitão Smith.
-Capitão Smith,que prazer em vê-lo aqui! Disse Molly.
-Oh olá senhora Brown! Disse Smith.
-Como vai a senhora Smith? Perguntou Molly.
-Ela está bem,ficou em Southampton cuidando de minha filha. Disse Smith.
Em seguida,Dorothy se encontrou com Francine Taylor e Jimmy Adams, que desciam os degrais da grande escadaria da primeira classe.
-Olá,bom dia senhorita Chambers! Disse Jimmy cumprimentando Dorothy.
-Oh bom dia senhor Adams! Comprimentou de volta Dorothy.
-Olá Dorothy! Comprimentou Francine.
-Oi Francine. Comprimentou Dorothy de volta.
-Bem até a vista,senhorita Chambers! Disse Jimmy.
-Até,Jimmy! Disse Dorothy.
-Tchau Dorothy! Disse Francine.
-Adeus Francine. Disse Dorothy.
Em seguida,Jimmy e Francine saíram do local,deixando Dorothy sozinha. Logo apareceu Felicite e seu namorado Dean,os mesmos tinham um grande sorriso no rosto,pois pareciam que tiveram um milagre na noite anterior.
-Bom dia Dorothy! Desejou Felicite.
Dorothy permaneceu calada e olhava para o chão,parecia está em pensamento bem fundo.
-Dorothy! Chamou Felicite.
A garota parecia está em pensamento muito profundo.
-Dorothy! Disse Felicite estalando os dedos em frente ao rosto da garota.
-Oh olá,bom dia Felicite! Disse Dorothy voltando de seu devaneio.
-O que houve? Você estava olhando fixamente para o chão e não respondia ao meus chamados! Disse Dorothy.
-É que eu estive pensando numa coisa! Disse Dorothy.
-Você pode me contar sobre essa coisa? Perguntou Felicite.
-Claro,mas tem que ser em particular! Disse Dorothy olhando para Dean.
-Certo. Querido,me dá um minuto! Disse Felicite olhando para o rosto de Dean.
-Claro querida! Disse Dean saindo do local.
Após Dean sair,Dorothy suspirou e Felicite perguntou.
-Pode me contar agora?
-Sim! Disse Dorothy.
-James e eu tivemos uma noite de amor e hoje de manhã,ele quer que eu vá com ele para San Francisco,o que eu faço? Perguntou Dorothy.
-Dorothy,faça o que o seu coração mandar! Disse Felicite colocando as mãos nos ombros de Dorothy.
-Mas é o Jack? Perguntou Dorothy receosa.
-Não importa o Jack,deixe ele para lá, siga o que o seu coração dizer. Disse Felicite.
-Está bem! Disse Dorothy.
-Agora vamos,antes que Francine e Frederick venham falar fofocas e boatos aqui! Disse Felicite.
-Vamos Dean? Perguntou Felicite.
-Sim vamos! Disse Dean.
Em seguida,eles entraram no salão, onde avistaram Molly Brown, Francine e Frederick Doonam,a Condessa de Rothes, a atriz de cinema Dorothy Gibson,Thomas Andrews e Joseph Ismay.
-Bom dia senhoras e senhores! Desejou Dorothy se sentando ao lado de Molly Brown.
-Onde está o James? Perguntou sussurrando para Dorothy.
-Eu não sei! Disse Dorothy falando no mesmo tom de voz que Molly.
Em seguida ela tomou uma xícara de café e começou a pensar em James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre Do Titanic
Ficción históricaCapa Feita Por: Amanda Lopes Sinopse: Dorothy Force Chambers Embarca Junto Com Sua Amiga Felicite Calder No Luxuoso E Gigantesco RMS Titanic, Dorothy Acaba Conhecendo O Pobre Ladrão Da Inglaterra,James Burton Sanders,Que Acaba Roubando Uma Passagem...