Pela tarde,foi tudo tranquilo,Dorothy se encontrou com James na popa e lá eles permaneceram a tarde inteira.
-Eu esperei tanto por você! Disse James abraçando Dorothy e apertando ela contra a sua cintura.
-Eu também e eu não aguentei esperar! Disse Dorothy.
Em seguida,ela coloca uma mão na nuca do rapaz e uma em seu cabelo, e os lábios de Dorothy se encontraram e um belo beijo romântico e meio demorado rolou no local. Em seguida, eles pararam e Dorothy olhou no fundo dos olhos de James.
-Eu te amo! Disse Dorothy.
-Igualmente! Disse James.
Na sala do telégrafo,o 01° telegrafista Jack Phillips recebe uma mensagem do SS Californian,da "Leyland Line".
-Bride,acabei de receber uma mensagem do Californian,informando que o Caronia,da Cunard,atingiu um iceberg! Disse Phillips colocando uma mão no fone em seu ouvido,do rádio wireless e a outra numa pequena espécie de alavanca,onde saía as palavras nas mensagens.
-Leve a ponte! Ordenou Phillips retirando uma folha de papel de um pequeno bloco de notas e entregando a Bride.
-Certo! Disse Bride,pegando a mensagem no papel e saindo do local.
Bride levou a mensagem até a ponte de comando.
-Senhor,o Californian relata que o Caronia colidiu um iceberg! Disse Bride entregando a mensagem para o capitão Smith.
Dorothy deixou James e foi para a sua cabine,onde se encontrou novamente com Violet Jessop,sua amiga desde 1911,quando a conheceu abordo do Olympic,a jovem mulher bateu na porta e disse.
-Serviço de quarto!
-Pode entrar! Gritou Dorothy.
Em seguida,Jessop entrou e se encontrou com Dorothy,ela se abraçaram e estavam com um belo sorriso estampado no rosto.
-Oi Violet! Comprimentou Dorothy.
-Oi Dorothy,por onde andou? Perguntou Violet num tom bem alegre e vivo.
-Eu estive me encontrando com James! Disse Dorothy se sentando na beira da sua cama.
-Então decidiu que irá se encontrar com ele? Perguntou Violet curiosa e arrumando as fotos em cima do criado mudo.
-É isso que eu estive pensando nas últimas noites,o problema não é a viagem para São Francisco e sim o Jack! Disse Dorothy bem receosa.
Violet parou de fazer suas coisas e se aproximou de Dorothy e colocou as duas mãos no ombro da garota.
-Dorothy,esqueça o Jack,se importe mais com o James,pois só vivemos uma vez! Disse Violet,olhando no fundo dos olhos de Dorothy.
-Certo! Confirmou Dorothy.
-Bem eu já vou indo e mais tarde eu quero uma resposta! Disse Violet pegando suas coisas e indo em direção a porta da suíte.
-Pode deixar! Disse Dorothy indo abrir a porta para Violet.
-Tchau,até mais tarde! Disse Violet saindo pela porta da suíte.
-Até! Respondeu Dorothy.
Em seguida ela fechou a porta e se jogou na gigante cama que tinha no seu quarto. E começou a pensar se iria realmente com James para São Francisco ou se ficaria com Jack em Nova York,a garota estava ficando maluca,até que uma fúria subiu sobre o seu corpo,fazendo com que ela entraria em estado de surto. Ela se levantou e se aproximou do espelho, e viu uma mulher com o rosto molhado de suor,com a cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre Do Titanic
Ficção HistóricaCapa Feita Por: Amanda Lopes Sinopse: Dorothy Force Chambers Embarca Junto Com Sua Amiga Felicite Calder No Luxuoso E Gigantesco RMS Titanic, Dorothy Acaba Conhecendo O Pobre Ladrão Da Inglaterra,James Burton Sanders,Que Acaba Roubando Uma Passagem...