— Eles não estavam brigando. — Couty argumentou, mas ganhou um ''cala a boca'' de Louis, querendo ouvir o resto. Quem diz que garotas são fofoqueiras não viu a cena dos quatro garotos sentados no chão sussurrando para não serem ouvidos. Louis, Couty, Logan e Chris tinham diferentes expressões no rosto, mas todas se pareciam com preocupação.
Apenas Allen não dava a mínima para a situação, sentado na janela com um cigarro na mão. Ele nem gostava de cigarros, mas não tinha nada mais forte no momento.
— Estavam conversando bem chateados. Acho que Alex concorda com Ethan. — Chris deu de ombros. — E eu também.
— Qual é. — Logan resmungou, em tom de desaprovação.
— É tipo somar um mais um, sabendo ela vai começar a treinar, vai ficar mais protegida e não vai matar todo mundo se os poderes dela aparecerem. — Chris reforçou.
— Não podemos desonrar o desejo do papai assim. — Couty murmurou, meio em dúvida. — Sem contar que ele deve ter tido algum motivo.
— Se eu tivesse a chance, escolheria não saber até ser inevitável. — Logan disse, apoiando a cabeça na mão. — Poupamos a Lana de anos e anos de sofrimento
— Alguém quer um trago? — Allen perguntou, sentado da janela e soltou do lado de fora a fumaça do cigarro que fumava. — Vocês estão muito tensos.
— Zhao não se importa se estamos brincando de casinha com a Lana, ele vai vir e não vamos estar prontos. — Chris disse, se levantando e batidas ecoaram na porta, segundos antes de Carl abri-la.
Allen tacou o cigarro lá fora, espantando a fumaça com o braço, mas o irmão mais velho cruzou os braços.
— Vai lá fora apagar e jogar no lixo, vai acabar colocando fogo no quintal. E desçam pro jantar.
Eles obedeceram e logo Allen jogava o cigarro apagado no lixo da cozinha, onde Lana e Max colocavam os pratos na grande mesa. A casa em si não era grande, muito menos a cozinha, sua maioria tomada pelo móvel que comportava aquela família inteira. Não tinha espaço para mais ninguém, não quando eles tiraram a cadeira extra que era lugar da tia Helena.
Helena Stewerson não era policial como o irmão. Ela era engenheira. Uma das melhores. Tinha projetado metade das novas instalações da APG. E tinha sido enterrada em uma delas. Era uma madrugada de primavera, não sabiam o que ela fazia àquela hora em uma instalação secreta, mas houve um ataque dominer que terminou em uma estrutura colapsada e então um desabamento com trinta e cinco mortos. Claro que não havia sido nenhum erro dela.
Eles apenas eram muito bons em matar.
Disseram para Lana que foi acidente de carro.
A perseguição começou quando os dominers e gravitonianos chegaram a Terra ao mesmo tempo. Os humanos mal haviam começado a formar civilizações em enquanto gravitonianos faziam coisas como deuses. E alguns deles estavam com raiva. Era justificável, já que noventa porcento de sua população tinha acabado de ser aniquilada por dominers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão: Extraordinária
Science FictionLana Stewerson sempre foi cercada de fatos curiosos: uma série de desgraças que acometeram sua vida desde que nasceu, um par de olhos de cores diferentes e seis irmãos: homens, barulhentos e super protetores. Apesar disso, sua vida era tranquila e f...