CAPÍTULO 9

140 19 65
                                    

Lana abriu os olhos assustados quando ouviu um barulho no quarto e encontrou o rosto culpado de Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lana abriu os olhos assustados quando ouviu um barulho no quarto e encontrou o rosto culpado de Ethan.

— Foi mal.

Ela demorou cerca de duas horas e meia para conseguir dormir, encarando o escuro do quarto abraçada ao corpo quente de Logan. Ele dormiu rápido, talvez com a ajuda dos remédios. Lana dormiu, mas não conseguiu sair do estado de alerta que passou a noite anterior, pensando sempre que algo entraria no quarto e os atacaria, então bastou Ethan deixar um tubinho de agulha cair para seus olhos abrirem.

Lana se sentou, sentindo os olhos cansados e provavelmente com olheiras, arderem. Seus músculos ainda reclamavam com a dor, mas mesmo assim ela se levantou da cama dele, ajeitando o cobertor em Logan e olhou para Ethan.

— Como ele está? — Ele perguntou.

— Parece bem.

— É impressionante. Logan tem uma força de elefante — comentou, continuando a ajeitar os frascos vazios ao lado de uma maca. — Ele não vai acordar agora, essa máquina administra os remédios dele, deu morfina para dor a algumas horas.

Ethan explicou que ele podia ter sequelas, confusões mentais, pesadelos, dores de cabeça intensas e tremores. Também explicou que em cada parte do corpo o veneno age de um jeito, se tocasse o coração, ele teria morrido em segundos, se tivesse tocado a mão, ele poderia perde-la. Lana não demonstrou mais reação do que demonstrou antes. Também disse que Jordan, o médico da base, deixou-o vir checar Logan, o que era quase um estágio da faculdade.

Lana começou a desconfiar que ele apenas não queria ficar em silêncio.

— O que você faz?

Ethan olhou para ela. Seus olhos castanhos encararam seu rosto por um tempo, analisando-a. O motivo de ela se dar bem com Ethan não era coisa de gêmeo, como Louis, ou a sensibilidade de Couty, era pelo simples fato de ele ser extremamente observador. Então ele sabia que ela estava chateada, com medo, mas também com raiva.

— Ele te contou tudo?

Ela assentiu.

— Eu vou te assustar — resmungou, continuando a mexer nos frascos. Lana deu um sorriso cínico. Meu Deus, pensou, mais?

— Por que, você tem chifres que soltam raios, um rabo de chicote ou garras?

Ethan olhou para ela com uma sobrancelha erguida. Lana desviou o olhar e quase se arrependeu de falar assim com ele, quase, porque ele merecia. No fundo ela sabia que Logan também merecia, mas não conseguiria fazer isso com ele.

Como resposta, os olhos cínicos de Ethan se transformaram em olhos de cores diferentes, um se manteve castanho e o outro ficou dourado, ele ficou cera de vinte centímetros menor, seus cabelos loiros cresceram e desceram em ondas cheias por suas costas. Ele se transformou em uma garota de dezesseis anos usando shorts de pijama.

Ascensão: ExtraordináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora