Cabeças se viraram para o corredor quando algo, ou melhor, alguém despencou na frente deles, literalmente saindo do nada. Lana gritou com o susto, Avery assumiu uma posição defensiva e Couty parecia com dor demais para se importar. Chris pousou com os pés no chão e abaixou a cabeça, tremendo.
— Chris? — Lana gritou, tirando-o de transe e ele olhou para ela surpreso.
— Lana — murmurou.
— Nunca fiquei tão feliz de ver esse seu coquezinho, amigo. — Couty sorriu para ele, mas desmanchou ao ver seu estado quase catatônico.
— O que houve com você? — Lana perguntou, preocupada.
— Zhao, huh? — Avery sugeriu, e ganhou uma confirmação com a cabeça. Chris se levantou, limpando as lágrimas e balançou a cabeça para espantar aqueles pensamentos.
— Não importa. — Ele foi até Lana, se posicionando e acertou com toda força o visor ao lado da cela. — Zhao sabe tudo que vamos fazer, ele sabe cada parte do plano.
Um lençol de tensão tomou conta do ambiente nada aconchegante em que eles estavam. Por um tempo, ninguém disse nada.
— Isso é impossível. — Avery franziu as sobrancelhas. As engrenagens funcionavam em sua cabeça, como Zhao saberia do plano? Como saberia de cada parte dele?
Avery suspirou.
— A não ser que tenha um infiltrado entre vocês.
— O que? Claro que não. — Lana negou. – Você quer dizer que um deles... Trabalha para Zhao? Um dos meus irmãos? Você ficou maluco?
— Como se você fosse saber. — Avery ironizou, deixando-a ainda com mais raiva.
— Eu não sei, mas ele não está aqui por Sophie. — Chris abriu as grades de Lana. — Ele está aqui pelo Max.
— O que? — Couty praticamente gritou.
— Acho que ele vai trocar a Sophie pelo Max.
— Você viu ela? — Couty perguntou, preocupado.
— Mais ou menos — resmungou, se obrigando a deixar toda aquela emoção que tomava conta de seu corpo de lado. — Ela está dormindo.
Lana o abraçou com força, fechando os olhos.
— Obrigada por vir.
Ele sorriu de leve, tocando suas costas em carinho. Ele foi até Avery e Lana foi checar Ahmed e Harad.
— Eles não estão se mexendo. — Lana disse, preocupada e Chris arrebentou o cadeado de Avery, que saiu rápido indo até ela. Com as coleiras quebradas, eles entraram na cela, examinando-os. Seus corpos tinham machucados pesados vindos de torturas, e Chris tocou o pescoço de Harad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão: Extraordinária
Science FictionLana Stewerson sempre foi cercada de fatos curiosos: uma série de desgraças que acometeram sua vida desde que nasceu, um par de olhos de cores diferentes e seis irmãos: homens, barulhentos e super protetores. Apesar disso, sua vida era tranquila e f...