Logan foi rápido em se colocar de pé e ergueu as duas mãos, fazendo o fogo que os envolveu desviar do jato, subindo para o céu como uma clareira. Pelo tempo do fogo da explosão se dissipar ele afastou o calor, impedindo-os de serem carbonizados e logo conseguiu dissipar a nuvem laranja, revelando que o ponto em que Carl estava foi pelos ares, engolido por uma nuvem de fumaça que rapidamente ficou roxa pela quantidade de corpos explodidos. Mais explosões violentas aconteceram, por todo o vasto caminho e o último alvo foi a gigante montanha que cortava a paisagem, que voou pelos ares como um vulcão.
Atônitos, eles se colocaram de pé no jato, olhando o caminho sem reação. O lugar estava todo destruído, com vários buracos grandes, cinzas roxas, pedaços de pedra e árvore.
- Carl! - Alex gritou, saindo do jato correndo, fazendo-os ir atrás.
Carl piscou os olhos, deitado de barriga para cima, no fundo de uma cratera. O céu que antes estava azul, agora tinha muitas cinzas roxas voando, dando uma luz estranha ao lugar. No seu campo de visão uma mulher apareceu.
Primeiro Carl achou que tinha morrido e parado no céu, a visão turva da mulher de cabelos brancos e olhos violetas parecia de mentira, mas ela esticou a mão e ao longe ele a ouviu estalar os dedos.
- Ei - sua voz soou. - Está me ouvindo?
Ele fechou os olhos, sentindo a cabeça doer e lentamente tudo foi voltando ao normal. A visão da mulher se tornou nítida, e Carl franziu as sobrancelhas.
- De onde você veio?
- Do céu não foi. - Ela respondeu, e Carl percebeu que tinha pensado alto.
- Quem é você? - A voz agressiva de Alex ecoou, junto com armas sendo apontadas a ela.
A mulher apontou uma semiautomática de volta para eles, assim como mais duas que vinham atrás. Eles pararam, todos apontando armas. A que estava perto de Carl era albina, sua pele extremamente branca brilhava no sol enquanto as duas outras eram negras, uma em um tom castanho claro e longos cabelos lisos e a outra tinha a pele escura como a noite e cabelos raspados.
- Quem são vocês, respondam! - mandou.
- Quem salvou a pele de vocês, garoto. - A de cabelo raspado disse, seca.
Alex ia retrucar que não era um garoto, mas Carl levantou e ergueu os braços.
- Vamos nos acalmar.
- Nossa, você não morre? - A de cabelo raspado comentou, impressionada.
- Meu nome é Noah. - A mulher albina disse. - Essas são Nália - apontou para a de cabelos raspados. - E Violet. - A outra acenou, com um sorriso simpático. - Somos dominers.
- O que vocês estão fazendo aqui, bem em um ninho desse tamanho? - Ethan quis saber, cruzando os braços.
- Estávamos vigiando o ninho enorme que tinha nessa montanha quando o avião de vocês caiu. - Noah colocou as mãos na cintura. - Tivemos que adiantar a operação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão: Extraordinária
FantascienzaLana Stewerson sempre foi cercada de fatos curiosos: uma série de desgraças que acometeram sua vida desde que nasceu, um par de olhos de cores diferentes e seis irmãos: homens, barulhentos e super protetores. Apesar disso, sua vida era tranquila e f...