CAPÍTULO 24

80 13 16
                                    

Avery e Lana andavam pelas árvores secas e cheias de folhas num breu quase cegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avery e Lana andavam pelas árvores secas e cheias de folhas num breu quase cegante. O silêncio foi o melhor, já que ele estava com raiva dela, e ela tentando lidar com aquele medo em seu coração. Carl ficaria tão bravo. E então pensou em Logan, o quanto ele ficaria desesperado. Como todos os seus irmãos, e ela queria tanto ter se despedido deles se algo ruim acontecesse.

Porque podia acontecer.

O peso do que estava fazendo caiu sobre ela e ele percebeu.

— Você pode ser muito doida, mas você é corajosa. — Avery disse, em um tom irritado, sem parar de andar.

Lana olhou para ele, surpresa. Achava que ele estava com tanta raiva dela que ficaria quieto até voltarem para base, mas estava errada.

— Obrigada — murmurou. — "Coragem é quando você sabe que está derrotado antes mesmo de começar, mas começa assim mesmo, e vai até o fim, apesar de tudo."

— Huh, isso é de onde? — Avery perguntou.

Lana sentiu os olhos se enchendo de lágrimas.

— "O Sol é Para Todos'.

Ela por um tempo não falou nada, perdida em pensamentos, e ele não sabia bem porque ligava, mas não gostou do silêncio triste que a preenchia, alguém como Lana quando estava para baixo tinha um peso. Era como se tivesse algo errado, e ele de repente não gostava de silêncio.

— Não entendo por que você está fazendo isso. Indo atrás dele assim.

Lana sorriu.

— Você não tem irmãos, tem?

— Não.

— Entendi. Bem, eu estou fazendo isso por amor. — Lana disse, olhando para ele. — Eu amo Couty. E iria atrás dele em qualquer inferno.

Ele deu um sorriso de lado.

— E eu teria que ir atrás, não é?

Lana riu de leve.

— Por que colocaram uma babá atrás de mim?

Avery respirou fundo.

— Acho que você não tem ideia — negou — do perigo que você está correndo. Se tivesse, nunca mais sairia daquela base.

Lana olhou-o por alguns segundos, meio chocada. Tinham algo em sua voz. Escuridão. Por um momento ela pensou em ouvir a dor no fundo de seu estômago, ela não sabia se era medo ou a razão, mas por alguns segundos pareceu mais sensato ouvir aquilo e ir embora, mas ela sorriu.

— Não tinha alguém menos mala para cuidar de mim, não?

Avery olhou para ela, surpreso, por sua cara, ele jurou que ela ia dar meia volta e voltar para base, mas ela estava inabalável. Amor deixa as pessoas loucas, ele pensou, nunca quero sentir isso.

Ascensão: ExtraordináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora