As reações foram variadas, mas acabavam sendo expressões de choque, raiva, descrença. Lana não conseguia tirar os olhos dele, era como se estivesse presa. Não importava que ela se sentisse diferente, não importava que a vibração que vinha dele fosse mais forte que a que vinha dos outros, não importava que ela tinha acabado de demonstrar super força, não importava que ela sentisse que tinha mais.
Os olhos dele eram magnéticos.
— Não pode ser. — Carl murmurou.
— Era o que eu achava. — Avery disse, novamente rolando o dedo pelo holograma e uma foto grande se abriu. — Até eu ver com meus próprios olhos.
A foto era Zhao, com seus dois metros de altura, farda negra, cabelos raspados, e embora ele usasse máscara cobrindo a boca e o nariz, era impossível não reconhecer seus olhos cheios de mal.
— Ah, meu Deus — Max perdeu o ar e tapou a boca, Logan sentiu cada parte de si queimar com o ódio e Chris fechou os olhos, não querendo ver. — Ah, não, não, não...
— Ele está com Sophie? — Couty perguntou, branco como um fantasma, e Avery assentiu.
— Estão com todos eles.
Noah e Carl se olharam, sabendo o que aquilo significava. Zhao sabia sobre a armadura.
— Precisamos ir. — Avery disse, sério. — Urgentemente.
— E aquilo lá? — Chris apontou para o carro capotado e os corpos no chão. — Não podemos deixar aquilo ali, podemos?
— Deixa comigo. — O'Malley disse, se afastando deles e foi até o carro.
Avery tocou a superfície do veículo com as palmas das mãos abertas e lentamente ela começou a tremular. O que antes era preto ganhou uma coloração marrom, mudando de forma diante dos seus olhos. Como uma cortina branca e brilhante sendo aberta, o grande veículo se tornou uma pilha de escombros grande e confusa, como o que restou da casa demolida.
Abrindo os olhos, ele analisou o trabalho e limpou as mãos uma na outra, se virando para ver os rostos estupefatos atrás de si.
— Problema resolvido.
Ninguém disse nada por alguns segundos. Lana encarava-o com as sobrancelhas franzidas. Diferente dos outros, não entendia bem o que havia acabado de acontecer.
— Você é um manipulador de matéria. — CJ disse, materializando alguns pensamentos ali e Avery deu de ombros.
— Sim, eu sou. Agora vamos logo, não vai ficar assim para sempre.
Ele olhou para Lana, ainda olhando-o no fundo dos olhos. Haviam perguntas neles, além de uma curiosidade estranha.
— Bem-vindo ao time, O'Malley. — Chris disse, entrando na van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão: Extraordinária
Science FictionLana Stewerson sempre foi cercada de fatos curiosos: uma série de desgraças que acometeram sua vida desde que nasceu, um par de olhos de cores diferentes e seis irmãos: homens, barulhentos e super protetores. Apesar disso, sua vida era tranquila e f...