oiee, tudo bem com vocês?
sejam muitíssimo bem-vindxs à let's hit the fucking road and never look back, essa fanfic de nome gigante aquikkk
é a minha primeira hyunin (sz) e a minha primeira long postada, então eu tô tipo, muito, muito nervosakkk
se vocês puderem deixar um votinho e comentar, eu ia ficar muito feliz, obrigada
de resto, boa leitura!Hyunjin não tirava os olhos do motor daquela caminhonete capenga, a pintura preta quase sumindo por completo. Jeongin, por sua vez, não tirava os olhos de Hyunjin, ou Sam, ou Sammy, como era conhecido na vizinhança.
Ele soltou uma praga e deu uma pancada no motor. O ronco fez um sorriso aparecer na boca vermelha, o piercing prateado no lábio inferior refletindo a luz do Sol. Fazia um calor desgraçado naquele dia, e o suor escorria por todo o corpo de Hyunjin. Tomaria um banho bem gelado, e quem sabe uma cervejinha mais tarde.
— Que é que você vai fazer com essa caminhonete, hein?
Virou-se para a figura baixinha, cruzou os braços e sorriu.
— Vou vazar.
— E vai pra onde?
— Sei lá, vou embora. Cruzar o país, vou pra longe, bem, bem longe. Pegar a estrada e torcer para não parar tão cedo.
— Ah, é? Parece bom, Sammy.
— Sammy?
— Ouvi te chamarem assim, tô errado?
— Errado num tá. Me chamam de Sam, ou Sammy, desde que eu sou pirralho, mas meu nome é Hyunjin. As pessoas têm uma certa dificuldade pra pronunciar, e eu acabei escolhendo ser chamado de Sam na escola, pra evitar bullying, sabe?
— Claro, claro.
— Gosto de Sam, mas às vezes esqueço que sou o Hyunjin. Sei lá.
Deu de ombros.
— Também esqueço quem eu sou de vez em quando. Tem dias que eu levanto e não sei quem está refletido no meu espelho.
— Ufa, achei que só eu tinha crises existenciais gratuitamente.
Silêncio.
— Há quanto tempo vem pensando nisso? Em ir embora, digo?
— Desde os dezesseis. Sempre fui louco pra vazar. Detesto esse lugar. Essa cidade apertada, não tenho um segundo de paz. Me sinto no meio do nada.
— Entendo. Acho que compartilho do mesmo sentimento. Quem me dera poder ir embora.
— E por que você não pode?
— Não tenho carro, não tenho carteira de motorista, não tenho grana, não tenho nada. Sou um nada. Não tenho nem onde cair morto.
Sam sorriu.
— A caminhonete tem banco de passageiro, caso você esteja interessado.
— Interessado em me meter a atravessar o país com um desconhecido?
— Moramos na mesma rua há anos, não sou um desconhecido, Jack Yang. Mas você que sabe. Vou embora amanhã cedo, se você tiver interesse.
Silêncio.
— Vou considerar.
— Oito da manhã eu pretendo meter o pé na estrada, tá?
— Vou considerar, Sammy, vou considerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's hit the fucking road and never look back
Fanfiction[escrita entre 2019 e 2020] O ano é 2006. Hyunjin não aguenta mais aquela cidade minúscula em que está preso, um cantinho esquecido dos Estados Unidos. Ele não tem nada a perder, apenas a ganhar, quando decide entrar na sua amada caminhonete preta e...