oieee, como vocês tão?
eu tô bem cansandakkkkk mas vamo que vamo
deixem votos e comentários, por favor <3
boa leitura!!Era início de tarde quando estacionaram em uma lanchonete que parecia ter vindo diretamente dos anos 50. Um vento frio arrepiou os cabelos de Jeongin, e ele deu graças à Deus, porque não suportava mais aquele dia infernalmente quente.
Sentaram-se em uma mesinha espremida no fundo da lanchonete, que estava lotada. Hyunjin passou tempo demais de olho da garçonete de cabelos pintados de um vermelho desbotado, e Jack sentiu uma gigantesca vontade de revirar os olhos de novo; ele era tão previsível. Um típico rebelde americano, e Jeongin achava muita graça naquilo.
— Caramba, eu tô morrendo de fome, e você?
— Ah, eu tô bem. Comi bastante daquelas batatinhas, sabe?
— Faz sentido. Mas, nossa, esse cheiro tá uma delícia. Me faz lembrar do Nick's. Acho que é a única coisa que eu vou sentir saudades.
— A lanchonete da rua de cima?
— Essa mesma, Yang. Nossa, eu adorava aquele lugar. Eles tinham o melhor cachorro-quente do mundo, cara. Me dá água na boca só de pensar.
— Eu não costumava ir muito. Mas eu lembro que fui uma vez com uns amigos, e pedi um milkshake de cereja. Aquele milkshake, Sammy, foi memorável. Se eu me esforçar o suficiente, ainda sinto o gostinho de cereja na boca.
Sam sorriu e concordou com a cabeça.
— É, os milkshakes do Nick eram animais. Você chegou a experimentar o de flocos?
— Não. É bom?
— É divino, Yang. Coisa de outro mundo.
A garçonete de cabelo vermelho parou para anotar os pedidos, e Hyunjin dirigiu uma piscadela que deixou o rosto da garota mais escuro do que seus fios pintados.
— De que adianta flertar com ela, Sammy? Não é como se fosse resultar em alguma coisa.
Ele deu de ombros.
— Sei lá, força do hábito.
Não conversaram durante o almoço. Jeongin se descobriu com mais fome do que imaginava e, assim como Sam, terminou o hambúrguer com uma rapidez considerável. Pagaram pela comida e Hyunjin deu uma última olhada nada discreta na garçonete. Jack revirou os olhos previsivelmente.
Devia ser em torno de três e meia da tarde quando voltaram para a estrada. A temperatura tinha amenizado um pouco, mas a última garrafa de água estava quente. Não havia muito o que se fazer, porém foi inevitável para Jeongin fazer uma careta de desagrado ao beber o líquido aquecido.
A música que tocava no rádio não era conhecida por nenhum dos dois, então Sam tornou a enfiar a mão no porta luvas e tirou de lá um CD.
— Infelizmente para você, essa seleção foi feita pela minha pessoa, então você vai ter que lidar com meu gosto musical.
— Devo ter medo?
— Olha, sendo bem sincero, eu acho meu gosto musical ótimo. Mas, sei lá, né, você gosta de The Velvet Underground.
— Que é uma ótima banda.
— Que faz com que você queira cortar os pulsos. Aposto que você também curte Joy Division. E The Smiths. E The Cure. Tô errado?
Jack suspirou, vencido.
— Sabia!
— Parabéns, gênio. E você com toda a certeza adora AC/DC.
— Você já sabia disso, Yang.
— Tanto faz, é a sua cara.
Hyunjin sorria, e logo o riff inicial de Sweet Child O' Mine preencheu a caminhonete.
— Guns, claro. Bem o seu tipinho.
— Eu tô com a leve impressão de que você tá debochando de mim, Yang.
— Olha só. Você não é tão burro quanto aparenta, hein, Sammy?
Um sorrisinho sarcástico brincava nos lábios de Jeongin, e Sam decidiu levar a provocação na brincadeira.
— Assim você machuca meus sentimentos, Yang.
— E você lá tem sentimentos?
Hyunjin franziu o cenho e virou-se para o outro garoto.
— Que tipo de pergunta é essa?
Ele deu de ombros, os olhos perdidos na estrada.
— Sei lá. Você parece o tipo de pessoa que não se importa muito com nada.
— Você não me conhece, Yang.
O único som presente era o do rádio e dos pneus correndo pelo asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's hit the fucking road and never look back
Fanfic[escrita entre 2019 e 2020] O ano é 2006. Hyunjin não aguenta mais aquela cidade minúscula em que está preso, um cantinho esquecido dos Estados Unidos. Ele não tem nada a perder, apenas a ganhar, quando decide entrar na sua amada caminhonete preta e...