wish you were here

199 44 28
                                    

oiee, tudo bem com vocês?
bom, eu andei vendo que o número de comentários tem caído nos últimos capítulos, e queria saber o que vocês tão achando da fanfic (sinceramente), e se vocês acham que eu preciso mudar alguma coisa
é a minha primeira long e eu tô um pouco insegurakkkkk
enfim, se vocês pudessem me falar o que estão achando eu iria adorar
deixem uns votinhos e comentários, por favor
boa leitura!!!




Choveu durante aquele dia quase que inteiro, uma chuva torrencial típica do verão. As janelas fechadas obrigaram Hyunjin a ligar o ar-condicionado, coisa que ele detestava; sempre preferiu o vento que entrava no carro, mas, naquelas condições, era impossível abrir as janelas.

— Finalmente.

— Finalmente o quê, Yang?

— Finalmente tá chovendo. Vamos ver se assim as coisas melhoram.

— Mas você tem que concordar que a temperatura já baixou um monte. Tá bem melhor agora do que no primeiro dia.

— Tá, eu concordo, mas mesmo assim uma chuvinha sempre dá uma aliviada no clima.

— É, só que quando tá quente demais e chove, fica tudo abafado e é horrível.

Jeongin parou para pensar.

— Tá, acho que você tá certo, Sammy.

— Eu sempre tô certo.

Jack revirou os olhos.

— Parece que você não vai poder fumar tão cedo, hein, Yang?

— Infelizmente. Tira esse sorrisinho do rosto, Sammy, crise de abstinência não é piada.

— Você também tá sorrindo.

— Cala a boca.

Silêncio.

— Olha só, tá tocando The Cure, Yang.

— Olha só. Mas essa música não é deprimente. E não venha me dizer que é, Sammy, porque não é.

— Eu sei que não é. Eu gosto dessa.

— Eu detesto. Acho Friday I'm In Love insuportável.

— Só porque é uma música romântica?

— Não é porque é uma música romântica, tem várias que eu gosto, inclusive.

— Ah, é? Tipo quais?

— Sammy, esse teu sorrisinho petulante me dá nos nervos.

Hyunjin riu.

— Vai, fala aí uma música romântica que você curte, Yang. Uma não, cinco. Eu quero cinco músicas românticas que sejam do seu gosto, e quero que você me diga por que gosta delas.

Jeongin revirou os olhos.

— Tá, deixa eu pensar.

Silêncio.

— Eu gosto de Wish You Were Here.

— Wish You Were Here não é uma música romântica, Yang.

— Pra mim é.

Sam encarou Jack, que deu um sorrisinho de canto.

— Que foi?

— O que faz de Wish You Were Here uma música romântica?

— Memórias, Sammy, memórias.

Silêncio.

— Tá, mas você ainda tá me devendo quatro músicas.

— While My Guitar Gently Weeps conta?

— Não.

— Caramba, Sammy.

— Se vira.

— Love Will Tear Us Apart, então.

— Óbvio.

— Cala a boca e me deixa falar.

— Tá bom.

— Apesar de eu achar ela um pouco repetitiva, é uma música gostosinha de se escutar, sabe?

— Ah, sim. "O amor vai nos destruir", realmente, muito gostoso de se escutar.

— Para de ser sarcástico.

— Você gosta.

Jeongin o ignorou — e ignorou o sorrisinho de canto de Hyunjin.

— Eu gosto de Hand In Glove, também, e não venha falar que é deprimente. Me deixa terminar. Faltam duas ainda, né?

— É.

— Tem Just Like Heaven, do Cure. É uma música romântica bem melhor do que Friday I'm In Love, Sammy. E por fim, tem Something, dos Beatles.

— Something, é?

— Alguma coisa contra?

— É fofo demais pra você, Yang.

— Um dia, Sammy, eu fui um romântico perdido. Mas esse tempo já passou.

Sam não deixou de notar que Jack desviou o olhar para longe de si.

let's hit the fucking road and never look back Onde histórias criam vida. Descubra agora