voltei, como vocês tão?
leiam tênue e paralelo por favorkkk
deixem uns comentários também
boa leituraHyunjin acordou na mesma cama que Jeongin, deitado em cima do peito dele. Seu pescoço estava cheio de marquinhas avermelhadas, e ele riu baixinho consigo mesmo. Sam mexia a mão despreocupadamente pela cintura de Jack, apreciando o contato.
Não que sexo fosse algo fora do normal ou que Hyunjin fosse uma espécie de virgem — estava longe disso, inclusive —, mas era diferente. Era diferente porque era Jeongin. Não sabia explicar porque, mas que era diferente de tudo, era. Ele mexia consigo de uma maneira completamente distinta, fazia com que Hyunjin quisesse apenas fechar os olhos e aproveitar. Sam se sentia tentado a simplesmente abstrair e ignorar o Universo, e curtir enquanto pudesse cada pedacinho de Jack Yang.
Porque o tempo estava se esgotando.
E, inacreditavelmente, isso doía.
Quando Jeongin acordou, pôde sentir o calor de um outro corpo junto do seu próprio e, para sua surpresa, aquilo não era nem um pouco desagradável e nem o constrangia. Claro, Jack não sentia vergonha de si ou algo do gênero, mas a ideia de tirar a roupa porque queria e com quem queria ainda era um pouco estranha. Na realidade, desde que saíra de Nova York, quatro anos antes, só dormira com pouquíssimas pessoas e em ocasiões muito específicas que geralmente incluíam uma recaída.
Mais do que isso, o sexo nunca, em toda a sua vida, tinha sido algo para além de uma obrigação. Mas era Sam, e tudo com Sam quebrava sua tão amada lógica.
— Bom dia.
— Bom dia.
— Conseguiu dormir dessa vez?
— Consegui, Sammy.
— Então acho que eu vou ter que dormir com você mais vezes, hein?
Jeongin revirou os olhos.
— E agora?
— Agora o quê? Agora a gente se alimenta, Yang, e curte a nossa tarde aqui, porque já passou do meio-dia.
— Já?
— Já. A gente dormiu pra caramba.
— Você me cansou.
— Tá fraco, hein?
— Ah, cala a boca. Você vai fazer com que eu me arrependa.
— Duvido.
— Oi?
— Duvido que você vá se arrepender. Pelo menos, do jeito que você gem—
— Sammy! Meu Deus, fica quieto.
— Você não tava constrangido assim quando tava me fodendo.
— Eu desisto. Vou embora
Hyunjin caiu na gargalhada e puxou Jack de volta.
— Volta aqui, fica comigo.
— Tá carente?
— Eu gosto da sua companhia.
Eles se encararam.
— Tem algo em você que, sei lá, me prende. Não sei explicar.
— É, eu sinto o mesmo.
— É estranho.
— Pra caralho.
Silêncio.
— E agora?
— Sei lá, Yang. Acho que agora eu te beijo, né? Pelo menos, nos filmes é assim.
— Você é um canalha e um cortador de clima e um imbecil também, sabia?
— Sabia. Você faz questão de ressaltar todos os dias.
— Quer um cigarro?
— Não, tô bem.
Jeongin acendeu o tubinho e tragou.
— A minha cabeça tá uma loucura agora, Sammy.
— A minha tá uma loucura há dias.
— Acho que a minha sempre foi uma loucura, mas sei lá. Esses últimos meses tão sendo uma insanidade. Dois meses já, né? Quem iria imaginar?
— Dois meses, cara. É tão surreal, né? Eu tinha certeza que tava destinado a conhecer esse país sozinho, e aí você me aparece.
— E eu tava certo que nunca mais sairia daquela cidade. Por muito tempo eu fiquei achando que tava te atrapalhando, sabe?
— Yang, você é a melhor parte dessa viagem.
Jack tragou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's hit the fucking road and never look back
Fanfic[escrita entre 2019 e 2020] O ano é 2006. Hyunjin não aguenta mais aquela cidade minúscula em que está preso, um cantinho esquecido dos Estados Unidos. Ele não tem nada a perder, apenas a ganhar, quando decide entrar na sua amada caminhonete preta e...