oieee, como vocês tão?
a bonita aqui esqueceu de postar o capítulo ontemkkkkk desculpa
enfim, deixem votos e comentários, por favorzinho
boa leitura!Hyunjin e Jeongin estavam andando no High Line, o primeiro com um sorvete e o segundo com um cigarro. Já era o terceiro dia em Nova York, e a excitação constante de Sam, que não conseguia parar quieto por um minuto sequer, estava quase contagiando Jack.
— Isso é incrível. É um parque num viaduto. Simplesmente genial.
— Não é tão incrível assim, Sammy.
— É sim, é lindo.
— Você tá só encantado com Nova York.
— É, talvez, mas ela é encantadora.
— Ela é sedutora, Sammy, mas provavelmente vai te abandonar fodido no dia seguinte.
Silêncio.
— Quer ir no Whitney Museum?
— Como?
— Whitney Museum. É um museu bem bacana que fica no final do High Line. Eu e o Felix costumávamos vir aqui no dia que é de graça, é legal.
— Já disse que confio no seu bom gosto, Yang. Se você diz Whitney Museum, então é Whitney Museum.
Jeongin revirou os olhos.
— Vamos andando, então.
— Claro.
— E aí? O que tá achando da "minha cidade"?
— Eu já te falei que tô apaixonadinho. É tão grande aqui e tem tanta coisa acontecendo que eu nem sei pra onde olhar.
— Compreensível. Mesmo que você goste de mudança, você ainda é um sujeito de cidade pequena, né?
— É. Quer dizer, eu morei em Busan, né, que é grande, mas não era uma loucura como isso aqui. Sei lá.
— Nova York é meio caótica mesmo, mas você se acostuma.
— Bom, não é como se eu fosse ficar aqui e me acostumar, né?
— É, real, mas enfim. No começo é meio insano mesmo, mas, como tudo na vida, você acaba se acostumando.
Silêncio.
— Hoje tá bem mais quente que ontem.
— É, tá. Mas não tá insuportável.
— Não mesmo. Será que eu estou conseguindo te transformar num amante do verão, Yang?
Jack revirou os olhos.
— Cala a boca, Sammy.
Hyunjin riu.
— Mas eu tô conseguindo. Nem tente mentir pra mim, Yang.
— Okay, eu admito que essa ideia de verão tá se tornando mais suportável, mas não posso dizer que eu gosto.
— Mas você já suporta.
— É, eu já suporto.
— Ponto pra mim.
— Você é ridículo.
— Eu sei. E você adora.
Silêncio.
— Eu sei.
Silêncio.
Sam terminou seu sorvete e Jeongin acendeu outro cigarro sem que nenhum dos dois voltasse a se pronunciar. Saíram do parque, ainda quietos, e entraram no museu no mesmo clima.
— Eu nunca fui de ir muito em museus.
— Eu só ia quando a exposição era de graça. Tinha essa moça, a Irene, e ela era aficionada por arte, então quase todo o dinheiro dela era gasto em exposições, ou em álbuns de música. E aí ela contava pra gente sobre as exposições que ela ia e também colocava os discos pra tocar, e foi por causa dela que eu conheci The Velvet Underground.
— Vocês perderam contato?
— Ela acabou conhecendo um sujeito chamado Johnny, eles se apaixonaram e se mudaram pro Canadá. Eu fiquei feliz por ela. A Irene era uma ótima pessoa, sabe? Ela era mais velha do que a maioria, então ela meio que "cuidava" da gente. E ela realmente merece ser feliz.
— Você também merece, Yang.
Silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's hit the fucking road and never look back
Fanfiction[escrita entre 2019 e 2020] O ano é 2006. Hyunjin não aguenta mais aquela cidade minúscula em que está preso, um cantinho esquecido dos Estados Unidos. Ele não tem nada a perder, apenas a ganhar, quando decide entrar na sua amada caminhonete preta e...