A primeira batalha

98 2 2
                                    

Era um dia normal em Etherium, todos que viviam por ali entre a.imensa floresta, estavam no aos seus afazeres como todos os dias.
De repente ouve-se o soar de uma trombeta tão forte que fez o chão tremer, todos ficaram apavorados e começaram a correr para se proteger até que algum guardião dissesse que estavam todos seguros.
Hiago Korum viu ao longe vários seres da espécie humana atravessarem as fronteiras para chegar a Etherium.
Os humanos não gostam dos ethernianos e de nenhum reino que tenha criaturas magiacas, eles costumam dizer que são demônios saguinários e ambiciosos que não se satisfazem até tirar a vida de uma alma pura, sem saber da maior inocência.
korum logo foi avisar os outros guardiões, e o alarme de batalha fo soado. Eram cinco mil humanos para apenas seis guardiões, porém eles tinham uma vantagem, poucos seriam aqueles que conseguiriam passar pela floresta.
Katerin como a xamã se comunicou com todas as árvores e plantas, e se conectaram virando um só, e de repente as raízes foram saindo da terra e foram se fundindo uma a outra formando uma barreira espinhosa e estreita.
Leonard e Kayra estavam em posição de ataque para receber seus invasores.
Alice e Sofie estavam escondendo os aldeões e logo em seguida iriam para o portão mestre, que é o portão para o tesouro de Etherium.
De cinco mil humanos, somente três mil e quatrocentos sobreviveram, os outros foram engolidos pela terra.
Os que sobreviveram usaram galhos das árvores para queimar toda a aldeia, os guardiões não sabiam se matavam os humanos, ou se tentavam salvar seus aldeões.
A guerra foi intenssa, nossos guardiões ja estavam cansados, os humanos tinham armas das quais nenhum dos gurdiões conheciam, era uma tecnologia que não pertence a aquele mundo.
Etherium estava sendo tomada, mas Sofie não aguentava ver seu lar ao qual foi incarregada para proteger ser tomado e destruído de forma tão bruta.
- Chega! Estou farta disto, ninguém destruirá Etherium, não enquanto os seis guardiões não tiverem cumprido sua missão. - E assim ela se juntou com todos os outros e juntos fizeram uma corrente, e repetiram em coro:
- Haintried! *
Não precisou repetir, todos os humanos foram devastados, não sobrou nenhum para dizer como fora a batalha, porém Etherium também saiu perdendo, quase todos os aldeões morreram, e os que sobreviveram eatavam muito feridos.
Leonard e kayra estavam a procurar sobreviventes ao redor da fortaleza, e já estavam a perder as esperanças, quando viram o corpo de uma menina de cabelos longos e com uma tiara na cabeça. A menina estava muito ferida, todos estavam surpresos pelo fato de ainda não ter morrido.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora