Etherium sempre fora um lugar de paz, alegria, onde todos podiam vivem tranquilamente pois eram protegidos pelos seis guardiões escolhidos pelos céus. Todos foram escolhidos juntos, portanto não havia primeiro, nem segundo e nem mesmo o ultimo, todos eram iguais em suas porções.
Os guardiões se resumiam em suas personalidades e com isso adquiriram seus poderes, eles tinham dois nomes, porem eram mais conhecidos pelo segundo.
Julia Sofie, é carinhosa e prestativa, é muito ágil. Ela usa um vestido branco longo, seus olhos brilhavam mais que a lua, ela é o anjo da paz.
Lucas Leonard é destemido, ele tem um arco e flexa como arma, ele tem uma ótima mira e é o mais rápido de todos os guardiões, o melhor é que ele sempre tem um bom humor.
Rachel kayra, é sábia, ótima em estratégias, é muito forte e gosta de usar todo o tipo de calor a seu favor, sua armadura é tão resistente que somente sua espada pode perfurar.
Hiago Korum, é o mestre dos disfarces, tem olhos de águia, era o melhor negociador de todos os guardiões, seus olhos são negros como o breu da floresta e seu coração e sua alma são fortes como pedra.
Bruna katerin sempre usa um vestido azul escuro com parte até os joelhos, seus cabelos sempre ficam presos pela metade por um pingente prata com um cristal no meio, ela é a xamã do mundo astral, ela pode se comunicar com tudo o que tem vida, porém não é tão comunicativa, mas é muito bela.
Thais Alice é o oposto de Bruna Katerin, ela é a mais comunicativa de todos os guardiões, não tem acepção de pessoas, esta sempre pronta a ajudar, ela tem um grande poder de persuasão, e sabe quando alguém mente, ela sempre está a usar seus mais belos traçados, um vestido laranj e branco bem fino, ela sempre usa seu cabelo em coque.
Esses seis guardiões todos os dias fazem seus deveres para que a paz permaneça em Etherium, porém um dia essa paz acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE ETHERIUM
FantasiEm um mundo mágico, sete guardiões lutam em harmonia para gurdar o tesouro escondido atrás de sua fortaleza. Infelizmente como nem mesmo esse mundo está totalmente livre da ganancia, soldados negros foram enviados de outros reinos para roubar esse t...