O chamado parte I

27 0 0
                                    

Katerin convocou novamente os guardiões, porém desse vez, também chamou os generais de tropas, lhes contou tudo.
-Mas e agora o que podemos fazer? O exército dele é muito grande, estamos em desvantagem, se já não perdemos essa guerra. - Korum estava certo de que para vencer esta guerra só se um milagre acontecesse.
Até então, todos estavam com esse tipo de pensamento, até que Alice teve uma idéia que seria de grande útilidade. Ela propôs controlar a  terra e as plantas, e balança-las até acontecer um desmoronamento no acampamento.
-Está louca? -Korum perguntou inconformado com o que acabara de ouvir- Sofie ainda está lá, e pior que nem é só ela, são quase todas as crianças da aldeia, não podemos arriscar tanto, por mais que Sofie seja imortal isso não é cem por cento verdade, todos nós sabemos disso, mas as crianças não tem chance de sobreviverem a um desmoronamento, elas tem que sair de lá primeiro, mas não conseguimos nem entrar naquele lugar horrível.
Korum estava certo ao dizer aquilo, Sofie tinha chance de sobreviver mas as criaças não, teriam de propor um outro modo de infiltração.
-Acho que posso ajudar roubando um pouco da sua idéia Alice -Katerin ja sabia o que fazer e agora o plano parecia estar de acordo com tudo.
- Sim, iremos nos infiltrar, porém ao invés de um desmoronamento, Alice vai controlar as raízes das árvores e plantas para amarrarem os soldados, e eu posso fazer o que faço de melhor, pedir a ajuda de tudo aquilo que tem vida.- Realmente Katerin teve uma ótima idéia, seria arriscado, sim, mas é a única maneira de entrar sem entrar de verdade e fazer com que percam alguns de seus homens.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora