Durante a noite

23 1 0
                                    

Já de tarde ainda no paraíso, todos os sete guardiões, estavam sentados um ao lado do otro apreciando um dos mais belos pôr - de - sol, que ja presenciaram.
- Nós realmente temos que ir embora? - Galadriel não queria sair de lá, pois era um verdadeiro paraíso, e quem quer sair de um paraíso e depois se deparar com o mundo real?
- Infelizmente sim, quando achamos este lugar, pensamos qur poderíamos viver aqui para sempre, mas nos enganamos, pois todo paraíso tem seu lado bom que é a beleza, mas tem seu lado ruim, nos paraísos só vivem os que já morreram, por mais que nós sejamos os guardiões, somos imortais, e com isso não podemos morar aqui, pois nos foi concedida a vida eterna - Leonard disse isso com tristeza em sua voz, parecia uma criança que acabara de perder seu melhor brinquedo, ele amava aquele lugar, mas pagava o preço por ser imortal.
Todos muito tristes por terem de ir embora, receberam um presente das fadas, cada um recebeu uma coroa de flores, e cada uma delas poderia conceder somente um desejo, mas tinha de ser sincero e de coração, e somente aquele que recebera poderia fazer o pedido, a não ser que desse para a pessoa que mais amava.
Quando passaram novamente pelo portal, suas vestes e cabelos voltaram ao normal, as asas desapareceram e Galadriel se deparou com uma lagrima descendo vagarosamente pelo seu rosto, e olhou para os demais, também estavam em lágrimas, pois não poderiam voltar ao paraíso de Etherium tão cedo.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora