O dia amanheceu, Kayra e Galadriel ja estavam no pátio prontas para o treino, Kayra é ezigente quanto as manobras, modos de defesas e de ataques, por isso é uma ótima professora.
-Tudo bem Galadriel, aqui e agora a primeira coisa que deve saber é só estamos eu e você, ou seja quando estiver numa luta, esqueça o qie estiver em volta, a unica coisa que importa é você e seu oponente e só. Você entendeu?
-sim kayra, entendi.
- Ótimo! Então vamos começar. Agora você vai lutar comigo, que arma você usaria, lembre-se que nem todo seu inimigo terá poder, então terá que aprender a lutar como uma mortal. Vou perguntar novamente, que arma escolheria?
- Pegaria... o bastão!
-Você tem certeza disso? É um simples bastão, que segurança ou vantagens ele pode lhe oferecer?
- Sim, eu tenho certeza, e eu que faço a minha arma poderosa, não seu material.
Era a resposta que Kayra queria ouvir, pois sabia que o que importava era a confiança que o lutador tem em sua arma e em seu corpo. Então Galadriel pegou o bastão e kaira pegou uma espada de tamanho médio. A luta começou, por mais que Galadriel nunca tivesse pego em uma arma antes ela foi muito bem, conseguiu derrubar Kayra umas três veses, mas Kayra era boa de mais para ser derrotada por uma novata ... Kayra ganhou.
Depois do almoço, kayra pediu que galadriel corresse o mais rápido que conseguisse pois de um lado estava kayra e do outro estava Leonard, ele estava a um quilômetro e meio de distancia, passando por uma parte da floresta chegando proximo ao portão do tesouro ao qual Galadriel não saia o qie tinha atráz, pelo menos por enquanto ainda não sabia.
Kayra e Leonard deram exatos quarenta minutos para que Galadriel conseguisse alcançar Leonard.
-Corra! Agora!- disse Kayra.
Galadriel começou a correr, o mais rápido que pode, mas ainda sim se strasou um pouco pois ela tinha que passar por uma parye da floresta, sem se perder, e o principal, sem colocar os pés no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE ETHERIUM
FantasyEm um mundo mágico, sete guardiões lutam em harmonia para gurdar o tesouro escondido atrás de sua fortaleza. Infelizmente como nem mesmo esse mundo está totalmente livre da ganancia, soldados negros foram enviados de outros reinos para roubar esse t...