Já era mais de dez horas, quando uma mulher entrou correndo, chorando e muito desesperada, na sala dos sete tronos, clamando por ajuda.
-O que houve mulher? -Katerin estava tentando acalma-la.
-Meus filhos, desaparecerem.
-Desapareceram, mas como, para onde eles teriam ido? - Alice estava inconformada com a situação, pois como crianças sairiam do povoado sem serem vistas por ninguém? Estava difícil de acreditar.
- Eu como todos os dias nesse horário, estava fazendo a nossa refeição, e eles estavam brincando no jardim, e pela janela eu os observava, mas tive que ir na horta no fundo de minha casa, para pegar os temperos, mas foi tão rápido, e quando voltei , meus filhos haviam sumido, eu achei que eles estivessem ído chamar alguma outra criança para brincar com eles, mas estava estranhando esse tipo de atitude, pois eles nunca saem de casa sem minha permição. Por favor achem meus filhos, eles só tem sete anos de idade. - A mulher estava desesperada, ela dizia que aquelas crianças eram o maior tesouro dela.
- Não se preocupe, vamos fazer todo o possível para achar suas crianças, creio que eles não possam ter ido muito longe. - Korum também estava preocupado, ele tinha em mente, o porquê que eles possam ter desaparecido, era uma suspeita forte, porém mais provável. - Alice, leve-a devolta a sua casa, e senhora, preocure se acalmar, vamos trazer notícias de seus filhos.
- Korum, o que você acha que aconteceu? - Sofie estava temendo a resposta.
- Acho que se trata de um sequestro, agora precisamos descobrir o motivo pelo qual alguém sequestraria crianças. Leonard, Kayra, Galadriel - Korum gritou.
Depois que todos os guardiões se estavam reunidos foi feita a reunião para decidirem o que e como seria feito para resgatar as crianças. Leonard propôs ver se somente aquelas crianças haviam desaparecido, depois preocurar por suspeitos, para só então armar as ciladas e o resgate que seria planejado por Kayra, já que é melhor em estratégias. Todos concordaram com o plano, e com isso saíram do castelo e foram para a aldeia conferir se mais crianças haviam desaparecido. Infelizmente mais quatro crianças haviam sumido.
A situação ja estava ficando tão séria que estava deixando todos os guardiões com medo, mas eles tinham de fazer alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE ETHERIUM
FantasyEm um mundo mágico, sete guardiões lutam em harmonia para gurdar o tesouro escondido atrás de sua fortaleza. Infelizmente como nem mesmo esse mundo está totalmente livre da ganancia, soldados negros foram enviados de outros reinos para roubar esse t...