Os preparativos para guerra parte I

26 0 0
                                    

Depois que todos menos Sofie ja estava no castelo, tudo parecia mais escuro, a imensa fortaleza já não parecia tão grande assim, a sala dos sete tronos parecia que era apenas um salão vazio, a luz das paredes de mármore parecia se estar ofuscando, parecia o fim de tudo.
Naquela noite ninguém foi ao lago, não se ouviu música ou som algum, o castelo estava em um selêncio ensurdecedor, ninguém comeu naquela noite, todos gejuaram por Sufie naquela noite.
Quando Galadriel e Alice subiam para seus quartos, passaram pela frente do quarto de Sofie, a porta estava aberta, e ao se aproximarem perceberem que Korum estava sentado na cama, olhando para a sacada e segurando um ursinho e uma foto. Ele estava chorando e só conseguia dizer "Eu vou te buscar, não chore mais e não desista!", Galadriel ficou impressionada ao ver aquilo, agora estava claro, Korum era apaixonado por Sofie e Sofie por Korum, porém nunca puderam assumir esse amor, pois havia um obstáculo que os detia, e era um obstáculo do qual só poderiam abrir mão com a morte, afinal eles eram guardiões.
A noite pareceu ter mais horas que o normal, e o ar que respiravam também parecia estar pesado. Algo sufocava todos os guardiões; e em algum lugar nas profundesas daquela prisão, estava Sofie, que não conseguia parar de pensar no castelo, nos seus amigos, em Korum e em sua liberdade, ela temia que seus amigos ainda não soubessem da guerra que estava para acontecer, nem mesmo de seu motivo, felizmente da guerra eles já sabiam, mas não de seu motivo.
No dia seguinte, após o café da manhã que quase não foi comido, todos foram para a biblioteca, para decidirem o que seria feito, ninguém queria admitir que teriam uma nova guerra. Uma guerra desvantajosa de quinze mil homens aproximadamente, contra sete guardiões e apenas três mil homens.
-Kayra, nós podemos pedir auxílio para os reinos mais próximos, nós temos uma aliança com eles, o que você acha? - Leonard se lembrara das vezes que todos os reinos lutaram juntos.
- Sim Leonard, me lembro, acho que isso é uma opção, mas temos que tomar cuidado, não vamos nos preciptar, vamos enviar um mensageiro, lhes informando que possívelmente vamos estar pedindo sua ajuda, então para eles prepararem seus melhores cavalos, homens e armas, pois iremos precisar. Mas até lá, teremos que saber o que esses homens querem tanto para armarem uma guerra em Etherium.
- Quer mandar o mensageiro agora? - Korum perguntou.
-Sim, a viagem é longa, então temos que nos adiantar e adiantar os outros reinos o quanto antes.
Korum e Leonard passaram o recado ao mensageiro, e pediram que fosse o mais rápido o possível. Os guardiões passaram a manhã inteira planejando modos e modos de como combaterem aqueles homens.
E enquanto isso Sofie estava trancafiada em uma sela juntamente a várias crianças, e ela descobriu o motivo, pelo qual eles estavam levando as crianças "não posso acreditar, eles querem fazer uma troca, a vida de todas as crianças e aldeões, pelo paraíso, como eles souberam de sua existencia?".Sofie, não estava acreditando que pessoas além dos guardiões sabiam do paraíso.
- Ai meus amigos, sejam breves. - Sofie almejava do fundo do coração sair da lí, para se preparar para a Luta junto com seus amigos.
Sofie se lembrou que poderia se comunicar com Katerin, então esperou todos irem dormir, para tentar se comunicar com Katerin, por sorte, ela estava disponível. Sofie mostrou e contou tudo que sabia, e pediu para os amigos se prepararem para aquela que será, a maior guerra de Etherium.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora