Durante à noite fugir é a melhor opção?

20 1 0
                                    

Galadriel correu o mais rápido que pode pela floresta, a essa altura, ja estav um pouco mais rápida, porém não tão rápida à ponto de ultrapassar Leonard, que conseguiu alcançá- la e à parou.
-Ei porquê você fugiu?
- Por que eu não sou quem vocês pensam que eu sou. Sou uma farça, não posso fazer nada disso que vocês acham que eu posso.
-Ah! Então você é uma farça, entendi, mas por qual motivo você pensa que é uma farça?
- por que eu sinto como se em algum momento eu fosse decepcionar à todos, e vocês me deixariam, eu nem sei porquê eu vim pra cá.
-Bom, se o caso é esse, e já que estamos longe do castelo, que tal você me permitir lhe contar uma história? O que você acha, só até chegarmos no castelo?
-Acho que tudo bem.
-Tá... é bom, à muito tempo atràs, seis guardiões foram enviados ao reino de Etherium, e um desses guardiões se chamava Lucas porém mais conhecido como Leonard, a missão deles era de manter a paz sobre Etherium, mas um dia houve uma rebelião entre os povos do sul , pois eles também queria ter guardiões, mas somente o reino mais puro era concedido essa dádiva.
Os soldados dos povos do sul estavam ganhando a guerra pelo fato deles terem consguido sequestrar muitos dos nossos aldeões, nós não sabiamos oque fazer, e kayra estava ferida de mais para nos ajudar com estratégias, então jogaram a responsabilide para mim, de um lado eu tinha aqueles soudados e a escolha para mata- los e do outro lado eu tinha a opção de salvar todos os aldeões capiturados porém teria que me sacrificar , não queria morrer, mas eu tinha amigos que esperavam a ajuda de seus guardiões. Sei que naquela noite tomei uma das decisões mais dificeis da minha vida, escolhi me sacrificar por aqueles que amava, e todo o plano corria bem até uma criança gritar meu nome ao me ver e com isso alertou os soldados, mas a essa altura ja tinhamos conseguido soltar todos os aldeões exeto três irmãos ferreiros que quando viram que eu fiquei para lutar e morrer eles me fizeram voltar, mas a questão é que eles morreram em meu lugar para me salvar, e quando fomos fazer a contagem e a chamada de todos os que estavam la, somente eles três não responderam, com isso todos olharam para mim, e ei tive que dizer a verdade, com muito esforço eu consegui dizer o que havia ocorrido, todos se entreolharam porém não disseram nada, e eu quando subi ao meu quarto comecei a chorar de desespero, pois como eu poderia ter deixado três irmãos morrerem em meu lugar, então pela manhã eu ja estava muito longe de Etherium, mas mesmo assim todos os outros fizeram questão de me procurar e me trezer novamente a Etherium, eu pensei que eles iriam me rejeitar, mas pelo contrário, eles me aceitaram ainda mais, mas eu nunca mais serei capaz de tomar à frente de algo novamente.
-Nossa! Você que parecia ser tão certinho, não pudia imaginar que isso tivesse acontecido.
- Por isso não acho que a sua desculpa seja um bom motivo para você ir embora, mas a escolha é sua,  você sempre será bem vinda em Etherium, você foi escolhida para ser a sétima guardiã, mas se quiser ir, também é livre, a propósito, quando você saiu do santuário o gelo se desfês, então está tudo bem, mas você ainda quer ir embora? Por que se você for, acredite só com esse pouco tempo, mas eu vou sentir muita saudade, eu quero muito que você fique, você vai ficar ou não?
Galadriel não sabia se ria ou se chorava, não acreditava no que seus ouvidos acabaram de escutar, primeiro que acabou fazendo um grande amigo, do qual ela tinha certeza de aue guardaria essa amizade por toda a vida, e a segunda é que o lago descongelou.
- Bom nesse caso eu vou ficar.
Algo de mágico aconteceu naquela noite, ninguém sabe o que aconteceu depois daquela resposta, mas podemos ter certeza, Galadriel continuará como a sétima guardiã.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora