Quando amanheceu, ja havia parado de chover, todos os guardiões aguardavam galadriel que descia as escadas acompanhada de Sofie. Sofie dizia que hoje será o dia que Galadriel irá conhecer o tesouro de Etherium.
- Está pronta Galadriel ? Espero que você saiba que essa parte é extremamente importante, e tudo o que você verá, deve ficar gardado para você e somente você, ninguém deve saber o que os olhos veem por sí proprios.
- Sim Sofie, eu estou pronta, e não contarei a ninguém. Prometo!
-Bom então vamos- Katerin disse entusiasmada, estava esperando por esse momento desde quando Galadriel virou gardiã.
Todos foram até o fundo do castelo, no andar subterrâneo, la era um lugar escuro, sem janelas e sem portas, sua iluminação era somente pot tochas de fogo acesas. Quando enfim chegaram ao último salão, Galadriel se surpriendeu, pois nem porte havia naquele lugar.
- Então é esse o tesouro de Etherium? -Galadriel estava insatisfeita.
-Não!- Katerin disse com entusiasmo - É este! Luminnius exelencias- quando Katerin disse essas palavras a parede se desfez, à vista é implacável, um verdadeiro paraíso, com rios, cachoeiras, arco-íris, arvores de todas as formas e tamanhos carregadas de flores e fritos de todas as cores e sabores, uma brisa pura e leve acariciou o rosto e os cabelos de Galdriel, que estava encantada com tamanha beza daquele lugar, ela queria sair correndo e explorando todo aquele lugar e pular nos rios e não sair mais de lá, aquele lugar era tão maravilhoso quanto o lago, havia pássaros que ela nunca havia visto em toda a sua vida, os rios iam de encontro ao mar, que estava cheio de sereias, porém de todas as criaturas que havia nesse paraíso, Galadriel se encantou ainda mais com as fadas, havia muitos tipos de fadas, e de todas as cores que se pudesse imaginar, ali é o paraíso ao qual todos querem viver.
- O que nós estamos esperando? Vamos aproveitar esse lugar -Sofie estava à pular.
Quando Korum, Leonard, e Kayra passaram pelo portal, as armaduras sumiram, estavam com roupas mais leves sem as armas e estavam descalços, Kayra estava com os cabelos soltos, seus cabelos vão até a cintura, eles são longos e ondulados, eram perfeitos. Quando Alice passou suas vestes também mudaram para algo que parecia dar melhor liberdade de movimento ao seu corpo, quando Katerin passou sua roupa não mudou, o que mudou foi seu cabelo cujo as pontas estavam mais claras, e ela podia voar, no caso estava flutuando, era um sonho ver tudo aquilo. Quando Sofie passou sua roupa continuou a mesma seus cabelos também, mas apareceram asas de anjos tão brancas e macias que chegava a refletir sobre a luz do sol, qundo galadriel passou seu vestido não estava mais tão longo e das suas costas sairam uma espécie de asas que era quase transparente. Galadriel demorou um pouco para se acostumar com as asas, caiu umas cinco veses, mas depois pegou o jeito. "É incrivel voar e sentir o vento deslizando pela superfície das asas." , pensava ela. E durante todo o dia foi assim, ficaram brincando, nadando e voando pelo maior tesouro de Etherium.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE ETHERIUM
FantasyEm um mundo mágico, sete guardiões lutam em harmonia para gurdar o tesouro escondido atrás de sua fortaleza. Infelizmente como nem mesmo esse mundo está totalmente livre da ganancia, soldados negros foram enviados de outros reinos para roubar esse t...