TERCEIRA AULA: VOO

22 1 0
                                    

No dia seguinte, Sofie estava aguardando Galadriel, pois hoje será a aula de voo. Sofie ensinará a voar em uma distância bem longe do chão, como se esquivar, como usar o vento a seu favor, conservar forças para viagens longas.
- Bom, nem vou perguntar se está pronta, por quê pronta você ja nasceu, mas é bom que se prepare Galadriel, pois eu também não vou pegar tão leve com você.
- Então, vamos começar, pois estamos perdendo tempo.
- Bom a primeira cois que precisa aprender é como invocar as suas asas. Primeiro, esvazie sua mente, segundo, pense nas suas asas, visuali-se- as, terceiro, lembre-se de quando as usou pela primeira vez, e tente se lembrar do vento que passava entre elas.- Galadriel só conseguiu depois da terceira tentativa, mas quando conseguiu a sensação foi incrível, ela se sentia mais leve, e conseguia sentir qualquer brisa envolta de sí.
- Nossa isso é mágico! Mas nem me lembro como levantar voo, o que devo fazer agora?
- A perna direita sempre á frente da esquerda, pense em voar, de o impulço com a perna direita, e voe.
Galadriel teve sucesso logo na primeira tentativa, a final, pensar em voar não é tão difícil assim.
-Agora,você vai tentar voar o mais rápido o que conseguiur em voo livre, só não vá muito longe de nossa privíncia.
Galadriel era muito rápida quando se tratava de voo, bateu seu recorde em comparação sua primeira corrida na sua primeira lição.
- Você foi ótima Galadriel, agora você vai correr junto a mim, você já é veloz o suficiente para me alcançar em voo livre, mas agora terá que acompanhar o rítmo com obstáculos e curvas fechadas. Está preparada?
- Concerteza, mas não acha melhor me dizer o caminho?
Sofie soltou uma risada carinhosa, mas indicando que não havia um caminho certo, ela planejava na hora.
Sofie passava entre fendas de rochas, por túneis, se esquivava com muita facilidade entre as árvores, sem perder o rítmo, já Galadriel conseguiu acompanhar sem perder seu rítmo, mas teve um pouco de dificuldade em fazer as curvas, pois suas curvas não são tão fechadas como as de Sofie, porém é a única coisa com o qual tem que aperfeiçoar. Sofie pediu para ela re-fazer todo o trajeto, com mais velocidade e precisão, ou seja precisava melhorar suas curvas. Depois de tanto treinar, seu modo de voar estava perfeito, até Katerin vou junto com ela. Katerin tembém é uma excelente voadora, suas curvas são precisas, e nunca perde o foco.
Depois de um dia inteiro de tanto treino, Galadriel e Sofie estavam famintas, o jantar foi bolinho de arroz, com carne, folhas e grãos, a bebida sempre vinho.
Depois como sempre todos se reuniram no lago, Galadriel ainda estava com receio de entrar e novamente, fazer alguma besteira.
Enquanto todos estavam se aquecendo com o fogo, Galadriel teve uma idéia um tanto incomum, colocar o fogo na àgua sem apagá-lo.
- Como você pretende fazer isso? É impossível- Korum não achava possível algo desse tipo acontecer, para ele esperiencias desse tipo nunca deu certo, para ele tratava de truque.
- Kayra, ascenda o fogo em cima do lago. - Galadriel queria tentar de qualquer maneira.
- mas vai apagar . - Kayra concordava com Korum.
- Cinfie em mim, não vai não. Kayra você vai ascender o fogo sobre a água, eu vou ferir a base do fogo com gelo, Alive e Sofie vão fazer uma barreira, Leonard e Korum fiquem observando.
E assim foi feito. Todos estavam à postos, Kayra ascendeu o fogo, Galadriel foi jogando gelo ferindo sua base e com isso tornando - a gelo, fizeram sua parte. E deu certo.
- Ainda bem que para você Korum, isso nunca daria certo. - Galadriel não pode deixar de brincar com Korum e após essa frase deu uma risada por conseguir concretizar sua idéia.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora