O minuto de silencio quando nos deparamos com a morte face a face

34 0 0
                                    

Na manhã seguinte Leonard foi até o lago, chegando lá, viu que Galadriel estava chorando e seus braços estava machucados, sentiu pelo seu olhar que estava com uma tristeza, do qual quem passa por um fardo muito pessado e que quisesse desistir de tudo. Ele perguntou o que havia ocorrido se ele podia ajudar em alguma coisa, mas Galadriel simplesmente não respondia, mas chorava feito criança; com isso Leonard notou algo que nunca havia ocorrido, Galadriel estava com os pés na água do lago, porém o lago não havia congelado. Os dois ficaram ali, sentados à margem do lago calados, pois não havia nada o que falar naquele momento, não era próprio. De repente Galadriel entrou no lago e começou a limpar o ferimento em seu braço, após ela saiu pelos portões com Leonard logo atrás.
Já no castelo Katerin vinha sorridente acompanhada de Alice, e sem entender o motivo de tanta alegria Leonard perguntou:
- Vocês riem do luto ?
- Não Leonard, até porque não há luto algum, vá à enfermaria e veja você mesmo, o luto se foi. - Alice falava aquelas palavras com um grande entusiasmo, ela e Kayra estavam emocionadas com a situação.
Leonard não perdeu tempo, e correu até a enfermaria, e chegando lá não se conteve e caiu de joelhos, todos os cavaleiros de Etherium estavam vivos, apenas com alguns ferimentos leves, e mais ao fundo estava Korum e Kayra, limpando os arranhões.
- Se eu tivesse tanta sorte quanto vocês seria um deus - disse Leonard quase sem palavras ao ver seus amigos sãos e salvos de volta em casa - Mas como isso foi possível?
- Pelo sangue do puro, vida será dada aqueles que pelo bem morreram, é uma profecia, ou seja alguém que nunca tenha matado, que tenha seu coração limpo  se comprazeu e nos impediu de morrer.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora