A Volta Para Casa

29 0 0
                                    

Depois que todos incluindo Sofie ja haviam sido resgatados, era a hora de sair, eles foram pelo mesmo caminho até se depararem com o tanto de homens lutando com os soldados de Etherium, eles não iriam conseguir sair dalí vivos, então não tiveram outra opção e Korum deu as ordens:
- Galadriel, Sofie como vocês tem asas peguem as crianças e saiam daqui imediatamente salven-se e mantenham Etherium segura, Kayra ficará comigo para ajudar os nossos amigos.
- Você ficou louco, fiquei presa por tanto tempo naquela cela, e agora quer que eu saia feito uma covarde, é isso? Não posso deixar você e Kayra lutarem aqui sozinhos, eu vou ficar com vocês já está decidido, Galadriel levará as crianças, ela foi treinada para quando esse momento chegasse.
- Não Sofie, não! Você irá com a Galadriel e ... - antes que Korum pudesse terminar a frase Sofie o cortou dizendo:
- E desde quando você é quem dita as ordens e comandos por aqui em, pensei que fossemos uma equipe.
- E somos. - Korum estava ficando cada vez mais tenso.
- Então por quê está fazendo isso, por quê não me deixa ficar e lutar com vocês? - Sofie estava inconformada, e nervosa, falava aos berros.
- É porque não posso te perder outra vez, não novamente e nem dessa maneira não supirtaria te ver morrer aqui e pelas mãos de um desses homens.
Sofie se calou juntamento com Galadriel e Kayra. Sofie começou a chorar quando disse: - E você acha que eu aguentaria ter que perder você aqui e assim?!
Aquela pergunta não foi respondida por palavras mas sim por olhares, mas era muito obvio que ninguém merecia morrer ali e daquela maneira. Mas sem escolha, Sofie foi junto com Galadriel, abriram uma rede e colocaram todas as crianças la dentro, e uma segurava a ponta da esquerda e a outra a da direita. Conseguiram levar as crianças até o túnel daí elas sairam da rede e seguiram pelo túnel acompanhada das duas guardians. Chegando à superficie encontraram Alice que estava sem entender porquê Korum e Kayra não subiram com elas.
-Eles ficaram para que ninguém nos seguisse, mas Alice, nós não temos escolha, você sabe o que é para fazer, então faça.- As palavras pesavam na boca de Galadriel, mas tinha de ser feito.
-Vai deixá-los lá para morrer? - Alice não queria correr o risco de perder seus amigos.
- Não os deixamos, eles quiseram ficar, e você sabe que não temos opção; Alice se você realmente for fazer isso, que faça agora! - Galadriel alertou Alice que ja estava na hora, não podiam perder mais tempo.
-Afastem - se, e tentem se equilibrar não segurem em nada. - Alice alertou -os .
Alice fechou os olhos, e começou a se conectar com as àrvores, rápidamente o chão começou a tremer, eram as raízes se movendo para enforcar todos os que estavam no acampamento subterrâneo, Alice às controlava como um humano controla um boneco, o barulho estrondosos na terra e os gritos saidos pelo túnel eram de rasgar até a alma mais maléfica dos seres, pessoas inoscentes morrendo sem teram chance de escapar. Passaram vinte agonizantes minutos, para que nenhum ruido se quer fosse ouvido, Galadriel ainda deu uma olhada pelo túnel para se certificar se havia sobreviventes, mas aparentemente não.
Triztes com sua obvia razão, pegaram todas as crianças e as levaram para o castelo, para fucarem junto de suas familias.
Chegando lá elas encontraram Katerin e Leonard, que não perdeu tempo à perguntar:
- Onde está Korum, e Kayra? De onde estou não os posso ver.
- E nem poderá Leonard, pois nós só conseguimos sair de la vivas junto das crianças pela ajuda deles, por eles terem ficado para morrer por nós. - Galadriel contava com as lagrimas a lavarem seu rosto, sem poder conter a mágua do coração dos que estavam presentes se retirou.
Leonar e Katerin estavam perplexos e arrasados. Porém não foi em vão, as crianças já estavam em casa.
Mas a batalha ainda estava para começar, pois Agorim ainda não estava morto.

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora