Uma nova fase

11 1 0
                                    

O tempo passou, e a destruição causada pela guerra ainda era visível, parte da floresta fora devastada, as coisas estavam perdendo a cor.
O povo de Etherium já não estavam mais no castelo, eles já estavam seguros.
As tribos voltaram aos seus reinos, e os corpos daqueles que se foram já haviam sido enterrados dentro do Paraiso. Muitos ainda choravam por tudo o que aconteceu, tamanha tragédia não podia ser esquecida facilmente, nem mesmo por aqueles mais frios.
Os guardiões estavam planejando o pequeno povoado de Etherium, para reconstruir a praça, as estradas, o comercio e alguns telhados.
- Leonard, sei que tudo isso é preciso fazer, sei que tivemos muitos prejuízos, mas nós conseguimos repará-los em questão de algumas semanas, mas o que não podemos deixar de fazer o quanto antes é um muro que cerque tudo o que é nosso, aquilo que nos pertence. Não podemos nos dar o luxo de arriscar a vida dessas pessoas novamente, e perder tudo aquilo que demoramos tanto para construir. - Kayra falava, com um pesar em sua voz, estava triste e pela primeira vez tinha medo, medo de que o fim da guerra fosse só um sonho e que a qualquer momento ela iria acordar e ver que eles ainda estavam no massacre.
- Kayra, sei que você está com medo, eu também estou, todos nós estamos, mas temos que reparar o lar dessas pessoas, esse é o primeiro passo para que elas sobrevivam. E como você disse, isso é algo que podemos fazer em algumas semanas. Nós iremos sim fazer o forte, mas depois que terminarmos o que está em prioridade para nós nesse momento.
E assim todos os guardiões concordaram com o que deveria ser feito; mas como eles iriam fazer tudo aquilo em tão pouco tempo? Ah, sim! Magia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS CRÔNICAS DE ETHERIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora