Os guardiões levaram Galadriel até uma parte da floresta, lá tem um portão de ouro com diamantes, e para que o portão se abrisse era preciso dizer uma palavra que só os gurdiões sabem.
- Hictorius Etirces Etherium.- todos falaram em coro, e o portão se abriu.
Galadriel ficou encantada com tamanha beleza do lugar, envolta é cheio de pinheiros tão altos que parecem alcançar o céu, do alto caía uma neve fina, porém não estava frio, havia sete asentos feitos de troncos e no meio vários galhos secos e um pouco de palha. Alice acendeu a fogueira, e Katerin contou a Galadriel o porquê que aquilo era feito.
- Emelly Galadriel, isso ao qual está presenciando não é nenhum tipo de ritual, mas é importante que saiba que aqui é o sanctuary, ou seja seja santuàrio. É aqui que nós vemos todos os dias, para contar o que fizemos hoje, o nosso bom proveito, um tempo para poder relaxar.
- Entendi, mas a única coisa que ainda não faz sentido é aquele lago. O que ele representa aqui?.
- Aquele lago é de extrema importância, nele nos purificamos depois de uma guerra, pois nós tiramos vidas de muitas pessoas nas guerras. Sua cor é tão escura que se jogar um floco de neve fica azul e somente depois de trinta segundos é que ele vai se desfazer. Você também pode perceber as estátuas são duas mulheres uma preza e infeliz, a outra livre e feliz, e claro a ecultura em marmore como o nosso castelo, você pode perceber claramente que é um coração, mas de um lado o coração brilha forte com sua luz radiante e quente, mas do outro, o coração está sem luz, sem vida, você sabe me dizer o quê isso significa Galadriel?
- Que por mais que seja bonito, tudo e todos temos nosso lado bom e ruim, e que nada é eterno, e que o bem e o mal tem que andar em harmonia, pois um não existe sem o outro.
- E por falar em coisas eternas, você sabe o nome desse lago Galadriel?
- Não Katerin, não sei qual é?
-Recebeu o nome do nosso reino... Etherium.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE ETHERIUM
FantasyEm um mundo mágico, sete guardiões lutam em harmonia para gurdar o tesouro escondido atrás de sua fortaleza. Infelizmente como nem mesmo esse mundo está totalmente livre da ganancia, soldados negros foram enviados de outros reinos para roubar esse t...