Nunca mais vi meus pais, antes de morrer minha irmã investigava o sumiço deles, para mim é claro que ambos os casos estão interligados e se eu estiver certo, também serei uma vitima se continuar investigando.
BssTsss ( liga o gravador )
- 18 de novembro de 1997 encontrei uma gravação do meu pai no porta luvas do carro de minha irmã, escuta:
"- Ei, ei gravando, algo esta errado sinto que muitas vezes que eu não sou eu, vi a reportagem dos animais pendurados na arvore de casa, se meus filhos virem isso, saibam que nem eu nem sua mãe fizemos isso. Sua mãe não estava nada bem, ela tinha mais ataques de raiva do que eu, tive que afasta-la de vocês. Aaarrggg (tenho certeza que esse som do fundo era de minha mãe), tenho que desligar, se meus filhos virem isso saibam que eu e sua mãe amamos vocês."Vou para a casa vermelha na rua J.P Rabello, serão 2 dias de viagem, pegarei o carro de minha irmã, eu pesquisei e me parece que depois que saímos daquela casa ninguém mais morou lá. Após 12 anos voltarei para o ultimo local em que vi meus pais, espero que a policia não me pegue, ... ainda não tirei minha carteira de motorista.
BssTsss (desliga o gravador).
É tarde de sexta-feira, todos estão almoçando, eu almocei mais cedo e comi bem rápido, pego um mapa e as chaves do carro de minha irmã, faço minha barba, separo uma troca de roupas e cato umas baterias para o gravador de voz.
Desço as escadas e vou para o carro de Mary, coloco a mochila ao lado do banco de motoristas, abro o portão, me sento, boto o cinto e (...)
- Tudo bem ... eu só preciso ligar o carro e acelerar ... desengatar o freio de mão, girar a chave e acelerar ... vai dar tudo certo, é simples.
Inesperadamente meu tio surge da porta da sala e diz:
- Ei, Você quer aprender a dirigir?Rapidamente desengato o freio de mão, giro a chave e aperto o pedal, aperto o outro (não foi), o outro e então acelera. Saio correndo pelo portão enquanto meu tio me persegue a pé, faço a curva rapidamente e entro na estrada, olho no espelho só para checar mesmo e finalmente relaxo, nunca havia sentido tanta adrenalina, minhas mãos estão tremendo e meus pelos arrepiados.
De uma coisa eu sei, de agora em diante eu só voltarei sabendo o que realmente aconteceu com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição
ÜbernatürlichesSamuel Gatie perdeu seus pais aos 4 anos, desde então tem vivido com seus tios paternos. Ao perder sua irmã Mary, quando ela resolve fugir para investigar o sumiço de sua família. Samuel torna-se inquieto e resolve deixar seus tios e primos para des...