Estou delirando?

162 16 1
                                    

Tenho certeza de que minha irmã estava presente naquele cavalo, no sonho ela aparecia e dizia "estamos condenados", o mesmo que estava escrito na janela daquele carro.

De repente começo a ouvir uma sirene de policia, não podia ficar lá sem carteira de motorista, entrei rapidamente no carro e tentei dar a partida, mas o carro não ligava, quando percebi estava saindo fumaça do capo, então peguei o bilhete de "estamos condenados" montei no cavalo e sai correndo.

Eu não precisei dar ordens para que o cavalo corresse, mas ele correu, foi rasgando a estrada até sair do horizonte.

Assim que o cavalo diminui a velocidade, olho e percebo que a alguns metros havia um lago e decido que lá será o lugar onde passarei esta noite.

Cheguei, retirei a cela do cavalo e o deixei pastando perto do lago, depois sentei a beira do lago, peguei uma Margarida e fiquei retirando suas pétalas, era um lugar lindo, havia peixes e libélulas, uma arvore que cresceu na diagonal em direção ao centro do lago.

Resolvi queimar a folha de "estamos condenados", achei que era o certo a se fazer, então queimei e joguei suas cinzas na água, de repente aparece uma garrafa com uma mensagem dentro, bem no centro do lago, ela navega em minha direção, então eu a peguei e vi a mensagem:
- Ei!
Fiquei apreensivo, olhei em volta mas só havia eu e o cavalo lá.
Peguei uma caneta escrevi no papel e devolvi ao lago:
"Quem é você?"
E o papel vai ao centro do lago e volta com uma resposta:
- Mary.

MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora