BssTsss (liga o gravador).
Manhã de 19 de novembro de 1997, coisas estranhas começaram a acontecer, tive que sair do acampamento às pressas, a adrenalina continua em minhas veias.
Desde minha ultima gravação, coisas estranhas começaram a acontecer, me comuniquei com minha irmã através de um lago, isso mesmo, de um lago e fui atacado por um pescador raivoso.
A viagem ira demorar mais um pouco agora que estou a cavalo, além do mais é horrível viajar a cavalo, nem imaginem o quanto minha bunda esta assada, tem um armazém aqui perto, talvez lá tenha alguma pomada que me ajude.
BssTsss (desliga o gravador).Desço do cavalo e vou levando o pela corda até o armazém, amarrei o cavalo na grade que ficava presa na janela do armazém e entro.
Assim que entrei, vi o homem no balcão e fiquei pensando como é que eu ia comprar aquela pomada, sabia que ele não faria nada, mas só conseguia pensar na vergonha daquela situação.
Enquanto estava lá dentro o homem do balcão acompanhava o noticiário da região, quando de repente apareceu o pescador que deixei desmaiado na canoa esta manhã, ele estava morto e de alguma forma apareceu que eu era o assassino.
Tudo o que eu pensei foi em pagar a pomada no balcão e ir embora, mas assim que cheguei perto do balcão o balconista me reconheceu do noticiário e tirou um taco de beisebol de baixo do balcão.
Assim que ele foi bater em minha cabeça com o taco, seus olhos ficaram amarelos e ele ficou cinza, seu cabelo negro, a única parte colorida de seu corpo eram os olhos amarelos.
De repente ele começou a falar com a voz grossa:A maldição reina por sua família, não há como escapar, em tempos difíceis as trevas são maiores que a luz e a luz não tem mais poder.
Vocês estão condenados!Então ele desmaiou e voltou a ter cor, eu peguei ele e coloquei sentado na cadeira do balcão, depois peguei seu boné e coloquei cobrindo seu rosto, como se estivesse dormindo.
Aproveitei e peguei também água e comida, coloquei o dinheiro no balcão e depois sai, peguei o cavalo e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição
ParanormalSamuel Gatie perdeu seus pais aos 4 anos, desde então tem vivido com seus tios paternos. Ao perder sua irmã Mary, quando ela resolve fugir para investigar o sumiço de sua família. Samuel torna-se inquieto e resolve deixar seus tios e primos para des...