Algemas

1.4K 95 18
                                    



 
ME P.O.V.s

 Ao entrar,os membros os-receberam,com abracos calorosos e ,múltiplos beijos.

Jin: onde é que vocês estavam?ficamos preocupados com vocês!-diz Jin bravo-celular existe pra que?

Jk:nós acabamos esquecendo aqui no hotel!

J-hope:ufa,que bom que estão bem,achei que vocês tinham fugido juntos ou algo assim!

Tae:até que não seria uma má idéia!-diz tae sussurrando no ouvido de jk.

Jk:shiiii-diz jungkook disfarcando-vão nos ouvir!


Os membros se afastam,e voltam a fazer o que estavam a fazer antes,nada!

P.O.V. membros(exceto,tae e jk).

J-hope: vocês perceberam que eles Estão estranhos?-diz j-hope pensativo.

Nanjoon: talvez seja só o estresse,depois de tudo o que eles passaram,eu também ficaria assim!

Jimin: na verdade,já que vocês tocaram nesse assunto...,quando eu fui buscar eles no elevador,taehyung estava sem camisa e jungkook agachado no chão!.

Yoongi: eles te disseram porque estavam assim?-pergunta suga intrigado.

Jimin: sim,tae me disse que estava com calor,e jungkook estava amarrando o cadarço.

Yoongi: viu?resolvido o mistério!

Jimin: só tem um pequeno probleminha-afirma jimin-ELE NAO TINHA CADARÇO!

Yoongi: é melhor deixarmos isso pra lá jimin,eles estão cansados,talvez não seja nada demais,ele pode ter se enganado-diz suga olhando para os outros membros,que lhes responderam afirmando com a cabeça.

Jimin:só sei que algo está errado!-diz jimin pensativo.


P.O.V. jungkook

Anoiteceu,e estou com medo,taehyung,quer que eu conte hoje!
Mas não sei se estou pronto!

Fiquei impressionado,por ele estar do meu lado mesmo com tudo isso acontecendo,comigo e com ele.

Acho que vou mandar uma mensagem pra ele.

📱

Digitando.....

Eu: tae está ai?

Tae: sim,está tudo bem?Vai contar hoje?

Eu: não sei tae,preciso da sua ajuda.

Tae: na hora de você fazer o.....não precisou da minha ajuda!pelo contrário,deve ter esquecido que eu existo no momento do bem e bom!

Eu: estou falando sério tae,ja conversamos sobre isso,me desculpe mesmo!,o que você quer que eu faça para você me perdoar?faço qualquer coisa.

Tae:qualquer coisa?

Eu: sim!

Tae: Qual é o número do seu quarto mesmo?

Eu:312,porque?

Tae: to indo para ai!

Taehyung offline....

📱

Nossa depois disso fiquei nervoso,o que será que ele vai fazer?

Toc toc toc

Taehyung bateu na porta,e eu estou de cueca!
Boto um roupão que estava no banheiro,e corro para a porta.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora