Jeito de ser

630 48 0
                                    


Era namjoon.

Nj: não quero atrapalhar o casal, mas, o nosso carro chegou, vamos!

Eu e jk ajeitamos os nossos cabelos saímos do banheiro, indo para o carro.

••••••••



~taehyung

Vocês vão ficar aonde senhores?- o motorista perguntou a nós.

Nj: eu vou ficar em casa mesmo, amanhã volta as aulas, e eu quero arrumar as coisas, não podemos faltar.

Todos irão ficar em suas casas?

Assentimos com a cabeça.

O motorista deixou os cinco em casa.

Namjoon, jin,hoseok, Jimin e yoongi, moram todos juntos em uma casa, pois eles já eram maior de idade.

Só sobrou eu e o jk no carro.

Jk: tae?

Eu: sim?

Jk: você vai falar com ele hoje? Me fingi de desentendido.

Eu: quem?

Jk: você sabe muito bem!

Eu: archie? Eu não sei jk.

Jk: tá, quando falar com ele me avise.

Eu: como é que é? Você acha que eu vou falar sozinho com ele? Esqueceu que ele é lutador profissional?

Jk: mais você é irmão dele! Ele vai ser mais compreensivo.

Eu: eu por acaso fiz essa criança com um dedo? Não! Então você vai, seu babaca!

Jk: tá tabom eu vou, nossa ultimamente você está tão grosso comigo!

Ele fez biquinho.

Eu: a me desculpe, são os hormônios que você pos dentro de mim!

Ele ficou com as bochechas coradas.

Sr.kim chegamos na sua casa!- anunciou o motorista.

Eu: iai? Você vai descer? Ou vai ficar aí que nem uma menininha?

Jk: é que é seu irmão tae, você sabe como ele é! 

Eu: ele não vai fazer nada com você jk! Eu não vou deixar!

Jk: está bem, vamos então, cedo ou tarde teríamos que fazer isso mesmo.

O que acho errado é que sou maior de idade e mesmo assim eu tenho que falar com ele, ou até mesmo "pedir permissão", para fazer alguma coisa.

Eu: vamos.

Saímos do carro e entramos na minha casa.

Meu irmão estava na sala de estar vendo um filme ou sla.

Eu: oiie? Archie? Cheguei, sentiu saudades?

Meu irmão levantou do sofá e deu um pulo de susto.

Art: taehyung? Você não viria na semana que vem? E o último show?

Eu: cancelaram, então eu vim mais cedo pra casa.

Art: a que bom a nossa tia luce vai gostar de saber que você já chegou, ela já estava com saudade, e disse que a turnê não acabava nunca!

Eu: é realmente muito cansativo, mas tivemos que parar pois, nossas aulas voltaram e não podemos faltar.

Art: a sim, responsabilidade é tudo.

Eu: sim, a...a propósito, eu quero te apresentar uma pessoa.

Art: quem?

Eu: entra jk.

Ele entrou um pouco tímido.

Eu: archie esse é jeon jungkook, jungkook esse é o archie.

Meu irmão ficou esperando eu dizer quem ele era ou que estava fazendo aqui, entendi pelo seu olhar.

Eu: jungkook é o meu namorado!

O sorriso que estava na cara do meu irmão desapareceu.

Art: a é bom ter o desprazer em conhecê-lo.- Archie me lembra o jk, Só que um pouco mais velho, e quase o dobro do tamanho dele.

Eu: não começa archie! Você sabia que não é o meu pai? Eu não estou pedindo permissão alguma.

Art: eu não disse nada demais, só me diz ele é que número?

Eu: numero?

Art: é, acho que é o número 5 a não espera é o 6.

Eu: numero 6 de que?

Art: dos seus namorados que você me aprensenta-que mentiroso! Eu nunca Namorei!

Eu: mas que men...- jk me interrompe.

Jk: eu não me importo de ser o número 5 ou o número 6, apenas sei que eles não estão aqui, e eu sou o atual, então eu me contento em ser o número 5 ou o 6.

Arrasou jk, ele sabe muito bem que eu nunca apresentei namorado nenhum pra ele!

Art: eu não me lembro de ter falado com você!

Eu: aí por que você é assim archie? Por que você não aceita? Me deixa ser feliz porra.

Art: Eu sempre faço o melhor pra você! Eu só quero a sua felicidade! Eu conheço esses garotos, só vão te usar, tirar a sua pureza e ir embora, e isso eu não permito.

Eu: você não tem que permitir nada. Já passou pela sua cabeça que eu talvez não seja "puro" como você acha?

Art: não me diga que esse babaca- o interrompo.

Eu: olha lá como você fala com ele. 

Art: olha lá é o CARALHO, me diz agora o que ele fez com voce!

Eu: ele não fez nada!

Art: fala logo taehyung.

Jk: para de gritar com ele, o tae é maior de idade, ele decide o que ele quer.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora