Art: não me agradeça por isso, foi só um plano para mim, eu não preciso do taehyung para testemunhar isso.Jk: T-testemunhar o-oque?
Art: A você vai ver...- falo com um sorriso malicioso e me aproximo dele.- só não grite tá?
°°°°°
~jungkook
Eu: por que eu gritaria? O que você vai fazer archie?
Ele estava vindo na minha direção quando do nada ele para e abri um sorriso.
Art: O que foi jungkook? Não achou que eu ia fazer algo com você né?
Eu: que? N-não nem passou pela minha cabeça! - mentira passou sim, passou muito.
Art: Onde é a cozinha? Estou morrendo de sede!
Eu: a direita.
Art: Ah! Já vi.
Ele foi até a cozinha, me pergunto o que exatamente ele veio fazer aqui.
Depois de alguns minutos eu ouço passos, significando que ele já estava de volta.
Art: isso vai doer mais em você do que em mim- ouço isso e viro rapidamente recebendo uma pancada na cabeça e vejo que era uma frigideira, eu desmaio na hora.
Ainda grog, posso ver archie me olhando, percebi que estava amarrado em uma cadeira.
Eu: vejo que alguém andou assistindo o filme (enrolados:rapunzel) demais né.
Art: foi exatamente daí que eu tirei a idéia da frigideira.
Eu: bem clichê.
Art: preferia uma pazada? Ou uma paulada? Por que se quiser eu..- o interrompo
Eu: tá tá..só me diz por que eu estou preso aqui? E te dou dois minutos para você se explicar antes que eu grite por socorro.
Art: hum, como você vai gritar se sua boca estará tapada?
Ele rapidamente pega um rolo de fita crepe, arranca um pedaço e cola na minha boca, me impedindo de falar.
Art: você deve estar meio confuso não? Então eu irei te explicar, Você entra na vida do meu irmão, bagunça tudo, e vai embora sem nenhum arranhão? Você acha que está certo? Claro que não, eu vou te dar uma chance de me ouvir, e quando tomar a sua decisão eu te darei duas opções.
Art: Você já traiu o taehyung?
Não respondo nada, até por que a minha boca estava tampada.
Ele puxa a fita da minha boca, machucando um pouco os meus lábios.
Eu: claro que não seu idiota, me solta, que palhaçada, o yoongi já está vindo da faculdade, você terá que parar com isso.
Art: eu prendo ele também. A propósito você está falando demais, e está me insultando, eu não gosto do seu tom de voz comigo, acho que terei que te dar uma motivação.
Ele me deixa na sala, aproveito para pedir ajuda.
Eu: Socorroo, help, ajuda, s.o.s, vizinhos, Alguém.
Art: Cala boca seu babaca- ele me dá um tapa na cara.
Eu: Ai, para com isso, você é um maníaco.
Art: maníaco é? Fala de novo- ele me mostra uma faca, bem amolada, valeu yoongi!
Eu: tudo bem, eu vou entrar no seu joguinho.
Art: vai é? Que bom! - ele me encara com um sorriso- será só mais umas perguntinhas, e depois te dou a opção.
Art: Você já fez o meu irmão fazer algo que ele não queria?
Eu: não que eu me lembre.
Art: Você...já fez o meu irmão sofrer?
Eu: não- eu minto, tem a história da menina da turnê que eu nem lembro o nome, e também tem o Jimin.
Art: Resposta errada-ele veio em minha direção e passou a faca no meu braço, não muito profunda, mais abriu um corte que não parava de sangrar.
Eu: você é louco? O que você fez seu merda! Quando eu sair daqui vocês está fudido, eu vou atrás de você até no inferno!
Art: é mesmo? Tô pagando pra ver...enfim, continuando as perguntas, só para deixar claro, a cada resposta errada é um corte que você irá ganhar ok?
Eu: por que me pergunta, se sabe a resposta?
Art: eu gosto disso, E te machucar não tem preço.
Eu: idiota.
Art: CONTINUANDO...você e meu irmão transaram quantas vezes até hoje?
Eu: por que isso te interessa?
Art: só responda.
Eu: não transamos.
Art: Resposta errada de novo- ele já estava vindo novamente na minha direção com a faca.
Eu: calma, Eu não terminei, nós não transamos, fizemos amor.
Art: não provoca jungkook, não esquece que quem tá com a faca sou eu.
Eu: Já acabou? Já pode me soltar.
Art: tem algum compromisso mais tarde? Não né então vai continuar aí.
Eu: na real, Eu não sei por que você está fazendo isso, quem foi traído nessa história não foi você, não o seu irmão, fui eu, quem deveria estar sendo torturado não era eu, eu só quis um tempo, eu tenho esse direito? Acho que sim.
Art: quem te traiu?- ele começa a rir da minha cara.
Eu: Seu irmão imbecil.
Art: ai ai você é mais burro do que eu pensei-ele gargalhava.
Eu: tá legal..por que diz isso?
Art: por que ele não te traiu idiota, quem estava com o Yukin era eu, ele nem deu atenção para ele, meu irmão consegue ser tão idiota, que eu mandei ele se divertir com os caras lá embaixo, ele me olhou e disse que tinha namorado, quem em Santa consciência faz isso? E depois chega o bocó discutindo sem motivo, você merece mais um corte só por te feito essa idiotice.
Eu: ele não me traiu? Nossa..Eu.. pensei que...- ele me interrompe.
Art: Shiuu...cala a boquinha, cala-,ele ponhe o dedo na boca fazendo sinal de silêncio- vou te dar duas opções: 1- você vai embora, sumir da vida dele pra sempre, e se eu te ver por essas redondezas eu quebro as suas pernas, ou 2- Você vai ligar para ele, dizer que não quer mais nada com ele, dizer para ele não te procurar, e quando você ver ele Vai mudar de lugar, não vai ficar no mesmo lugar que ele, se ele chega você sai, iai? Qual você prefere?
Eu: nenhuma das duas opções. Por que eu iria embora? Ou por que eu pararia de vê-lo se você mesmo disse que não ouve traição?
Art: Por mais que ele esteja preocupado com você agora, depois que eu falar que você apareceu, ele vai continuar te odiando e não querendo te ver, você tem certeza que ele vai querer voltar para você? Não confiou nele, eu conheço bem o meu irmão.
Eu: Mesmo assim, eu não vou aceitar droga nenhuma de opção.
Art: Não vai? - ele abre aquele sorriso malicioso e vem em minha direção novamente com a faca- acho que você não me entendeu- ele passa a faca em mim, agora no outro braço- você não tem uma terceira opção, ou é a primeira ou é a segunda, aproveita que eu sinto estou deixando você escolher.
- Eu tenho a terceira opção- vi alguém vindo pela cozinha, agradeci aos céus por ser yoongi.
Art: A quanto tempo está aí? E quando entrou? Eu não te vi.
Yg: A casa é minha, ouvi gritos do jungkook e preferi entrar pelos fundos. Eu ouvi tudo o que você disse, e concordo, ele merece ser castigado.
Eu: YOONGI!? - eu disse confuso, de que lado aquele traíra estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook Vkook
Ficção AdolescenteJungkook e Taehyung saem para Tomar sorvete,quando se dão conta de que estão perdidos,no caminho de volta ao encontro dos membros. Taehyung resolve abrir seu coração,e pergunta se jungkook retribui esse sentimento,jungkook apenas chora,e revela que...