Odeio

465 31 3
                                    


.....

~taehyung

É difícil se locomover pela casa quando você parece que está carregando uma sacola, muito pesada, que você não se livra nunca, apesar de que, eu quero a minha menininha logo, eu ainda quero estar grávido.

Tenho tido privilégios com o archie e o kook, eles não brigam mais-pelo menos não na minha frente- tentam me deixar tranquilo, fazem o que eu quero, está sendo bom demais.

Enfim falta exatamente dois minutos para eu descobrir o sexo do bebê.

Todos estavam aqui em casa. Tinham até pessoas que eu nem conhecia!, até mesmo Jimin está aqui, trouxe até o presente do bebê, não sei o que deu nele, mais acho que ele realmente caiu em si, ele sabe que eu e o kook nos amamos, nos atrapalhar só estava prolongando o tempo em que iríamos nos reconciliar de novo.

Às vezes eu penso até que o universo está ao nosso favor-as vezes- nos faz ficar juntos no fim das contas.

Depois da falsa gravidez da garota-que eu nem lembro nome- depois do Yukin, e do beijo do Jimin, sinto como se tivéssemos superados os problemas, e em fim encontrariamos paz, mais nem tudo é o que queremos.

Vejo Jimin vim na minha direção.

-olha tae...

Tae? Desde quando eu virei tae para ele?

- eu sei que você deve me odiar por eu ter...a você sabe! Com o jungkook, mais eu só vim dizer que, quero que vocês sejam felizes, eu vi que vocês realmente se amam, eu nunca seria a primeira opção pra ele, eu não queria realmente estragar a nossa amizade por causa de homem...Eu sinto sua falta tae.

Fiquei em silêncio, Eu não sabia que ele sentia minha falta! Não sei também se é um dos planos dele para se reaproximar do jk, mais eu confesso que também senti falta, eu não tenho conversado muito com amigos, os mais próximos de mim, eram hoseok e yoongi, mas mesmo assim, os assuntos deles, são diferentes do meu e do Jimin, o oposto pra dizer a verdade.

Se for verdade mesmo, Eu não quero ser injusto. Mas também não posso cair sempre nesse papo do Jimin.

- Eu sei que você não deve acreditar em mim depois de tudo, Mais pensa tá? Eu até já estou em outra, você conhece o Luhan?

O menino da nossa sala que não parava de olhar pra ele, faz sentido eles ficarem.

-sim, da nosso sala né? Eu via ele te olhando com se fosse te atacar.

- pois é, eu achei que só eu percebia isso!

Outra vez um silêncio, e esse era incômodo.

Ainda bem que me chamaram e eu estava prestes a sair dali, quando ele resolveu dizer.

- Só pensa tá? Eu sinto falta do meu amigo! Eu quero o meu taetae de volta!

Eu não pude me segurar.

- você perdeu o seu "taetae", no instante que parou de confiar em mim, você podia ter me contado que gostava dele! As coisas poderiam ser diferentes! 

- Eu te ouvia falar dele por horas, eu não queria te magoar, o que pensou que eu ia dizer ?" olha tae, sabe o garoto que você está apaixonado? Então eu também estou, não briga comigo Ta? Foi sem querer!" Eu nunca ia fazer isso, você estava tão apaixonado, não queria te chatear.

-mas você acabou me chateado jiminie.

Sem querer o apelido dele saiu pela minja boca, que estava preso entre os dentes.

Então eu só continuei.

- o que adianta você me poupar no passado, se no futuro voce acabou fazendo?

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora