O tamanho

471 32 2
                                    


~Taehyung

-uau kook, esse apartamento é lindo!- eu disse.

Ele era todo moderno, a cozinha era a americana, o meu...nosso quarto tinha uma varandinha muito linda, aposto que vou passar tardes e tardes aqui, me balançando naquela rede ou lendo um livro nas duas poltronas de lá.

Ele tem a nossa cara, apesar de ser muito sofisticado-e parecer, caro demais-eu queria morar ali, ele era aconchegante e tinha cara de nosso. 

-TAE?!

-OI?

-vem aqui no outro quarto!

Cheguei no quarto e vi a brilhante surpresa...o quarto estava todo decorado com branco e azul, ele tinha tudo para um bebê, berço, brinquedos, cômoda, tudo era magnífico.

- c-como você comprou isso tão rápido? Só soubemos ontem que era menin...não...não vai me dizer que você já sabia! Eu vou te matar!

- não eu não sabia, lembra que eu queria menino?

- sim, como eu posso esquecer?!

-então, eu passei em frente a uma loja e me apaixonei por tudo que estava lá, não resisti e comprei tudo.

-voce comorou a loja toda??

-Não a loja toda né.

- que bom.

- eu comprei mais não coube, então eu devolvi alguns itens.

- eu disse cedo de mais...e se fosse menina?

- eu teria que trocar tudo, mais o meu sexto sentido de pai já tinha me dito que seria um meninão.

- eu também sou pai sabia?

- uhum...menos másculo.

- você quer brigar de novo? Por que se quise-
Fui pego de surpreso com os seus lábios nos meus, foi um beijo breve.

- você fala demais tae. 

Ainda estava raciocinando o que tinha acontecido. Passei meus braços envolta do seu pescoço, com um pouco de distância por causa do meu barrigão.

- então essa era a surpresa? Por que eu amei cada detalhe! Imagina o nosso filho aqui? Eu não vejo a hora de ter ele em meus braços.

- eu também não vejo a hora, mais não... essa não era a surpresa, vem comigo.

Ele me puxou pelo braço e eu me deixei ser guiado por ele.

Subimos uma escada, e saímos em um terraço maravilhoso, acho que ele tinha vista para a cidade toda.

Eu retiro o que eu disse sobre ficar na varandinha. Aqui tudo me impressiona.

O kook me puxou e sentamos em um banco que fica de frente para a vista.

- você provavelmente não dele lembrar, mas foi exatamente neste dia de hoje...14 de novembro, que eu te conheci, foi exatamente neste dia que eu não sabia que a minha vida ia mudar, o destino fez você cruzar o meu caminho, eu agradeço aos céus por isso, você é e sempre vai ser a melhor pessoa que eu conheci na minha vida, e com quem eu quero passar o resto dela, não me imagino com ninguém além de você, eu te amo de mais, eu nunca vou te deixar partir, e se você for, eu vou estar junto- eu já estava aos prantos, chorava que nem um bebê- taehyung...- olhei para ele- eu te amo, eu sei que já te pedi em namoro, mais quero pedir de novo...pra você tudo bem? Eu quero que seja nesta mesma data, que possamos comemorar o nosso tempo de namoro, e o mesmo tempo em que nos conhecemos- ele tirou uma caixinha vermelha do bolso-

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora