Qual?

424 33 0
                                    


~taehyung

É hoje, enfim, não posso negar que estou curioso para saber qual é o sexo do meu filho ou filha, sinceramente eu não sei mais.

Até semana passada eu tinha certeza que era menina, mas agora, estou com medo, eu preciso parar com isso, eu sei que vou amar do mesmo jeito independente do sexo, isso, são todos seres humanos, nada de diferente, mais imagina ela usando uma roupa toda combinando? Toda rosinha, aí que fofura! Nem consigo imaginar, todos os olhares nela, por que o pai com certeza é lindo, ele também diz que eu sou, então só pode sair coisa boa.

Jk: Tae? Vamos?

Vim pensando o caminho todo que nem percebi que já havia chego a clínica.

Precisei de ajuda para descer por que a barriga não está nada pequena, e me priva de fazer muitas coisas, não sei se é um alívio pensar que depois não vou ter mais, ou medo, Não sei realmente o que pensar.

Convidei yoongi e hoseok, confio neles, e mesmo que o kook os implore eles não irão dizer nada.

Entramos no elevador e ficamos em silêncio.

Hs: fica calmo tae, você não vai saber de nada hoje mesmo!

Eu: mais na sexta eu irei!

Yg: mais hoje ainda é quarta!, só...só se acalma tá?

Ignorei o que eles tinham me dito.

Eu: cadê o jungkook?

Hs: está se despedindo do pai e agradecendo pela carona, já já ele está subindo.

Eu: ok.

Passou um tempinho e o elevador logo abriu as portas anunciando que havíamos chego no nosso andar.

Criei coragem e entrei sem nem ao menos bater.

Me deparei com a doutora, ela até que era bonitinha.

Dt: kim taehyung, certo?

Eu: S-sim.

Dt: vem comigo- fez sinal para acompanharmos ela.

Deitei na cama, ela rapidamente subiu a minha blusa e aplicou um gel muito gelado na minha barriga, e ficou fazendo um vai e vem com a máquina, passando por toda extensão da minha barriga.

Dt: hum...o bebe ja está todo desenvolvido...posso ver o sexo...qual deles é o pai?

Ela olhou para yoongi e hoseok, percebi que o kook ainda estava vindo.

A porta se abriu.

Eu: ele ainda não está aqui.

Jk: Cheguei!

Eu: retiro o que disse.

Dt: então imagino que você seja o pai certo?

Jk: certo, sou sim.

Dt: estava dizendo ao rapazes que já da para ver o sexo, querem saber? E a propósito...O seu bebê está muito saudável e crescido, você fez...Bom, vocês fizeram um bom trabalho.

Jk: se comer dois potes de sorvete por dia é um bom trabalho, então posso fazer isso sempre.

Fiquei envergonhado, eu ainda Mato esse garoto!

Dt: oh rapaz, nada de sorvetes daqui pra frente, falta só mais um mês, acha que pode aguentar sem comer?

Eu: posso sim, mais é que eu estava com uma vontade insaciável!

Dt: entendo, você teve DESEJO...hm, mudando um pouco de assunto, eu também sou formada nisso, poderiam me responder, quanto tempo vocês não fazem relações sexuais?

Nos olhamos e ficamos vermelhos.

Yg/hs: acho que vamos esperar lá fora, quando acabarem a conversa nos chamem.

Jk: ok.

Dt: e?

Eu: acho que uns 6 meses.

Dt: hm, e você?- ela olhou para o kook.

Jk: hm, acho que...3.

Isso foi o basta para eu arregalar os olhos, como poderia eu estar mais que ele? Isso só dizia que ele fez aquilo que eu não quero imaginar!

Eu: COMO É JEON JUNGKOOK?

jk: é brincadeira, paramos juntos doutora.

Dt: só queria avisar que agora como o bebê já está maior, pode afetar em algumas coisas, por isso algumas pessoas não transam grávidas, e como vocês pararam no início eu não vejo risco, espero que continuem assim, falta pouco meninos.

Deixei escapar.

Eu: ele não consegue ficar um dia sem tentar transar comigo, aí fica difícil doutora!

Jk: não jogue pra mim não! É você que fica me provocando, sabia que eu tenho hormônios!, a culpa também é sua.

Dt: me sinto até naqueles programas de TV de casal, que eles se abrem para o profissional, tipo caso de família!

So aí eu percebi que já tinha falado coisas demais.

Até na clínica eu pago mico!

Dt: o importante é que estão cientes agora...e quanto ao sexo é..-

Eu: NÃOOO.

Dt: o que foi?

Eu: queremos fazer um chá revelação.

Dt: ata entendi, para quem eu conto então?

Eu: para aqueles dois ali fora.

Dt: ok, já podem ir então, boa sorte...Ah! Uma curiosidade, que sexo vocês querem?

Eu: o kook quer menino e eu menina, por que.

Dt: opa opa, vejo que terão um ganhador nessa preferência.

Jk: Que alívio! Pensei que você ia dizer que eram gêmeos- ele botou a mão no peito.

Dt: Ah não...é só um bebê...espero que gostem do sexo, Sei que um vai ficar mais feliz que o outro no momento, mais depois nem vão ligar para o sexo!

Eu: verdade, obrigado doutora.

Dt: obrigada vocês!

Eu e o kook saímos, e esperamos yoongi e hoseok saírem também.

Ficamos ali esperando entusiasmados esperando a reação dos dois.

Eles saíram.

Eu: iai?

Hs: nem adianta por que eu não vou contar!

Eu: quero saber se é o que queríamos!

Yg: e o que queriam?

Eu: kook menino, eu menina.

Yg: opiniões diferentes.

Hs: espera...Não me digam que apostaram...por favor não!

Jk: sim apostamos!

Yg: valendo oque?- ele perguntou curioso.

Eu: um pode fazer o que quiser com o outro por um dia, sem reclamar e sem medo.

Yg: tentador, eu e hobi também poderíamos fazer isso as vezes, seria divertido.

Hs: Nem começa, amor, Eu não sou louco como esses dois aí.

Eu e jk nos olhamos e sorrimos cúmplices.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora