Desculpa

441 35 2
                                    

~ taehyung

Nem havia percebido quanto o tempo havia passado, os dias parecem que passaram correndo, Lee está com 6 meses, dá para acreditar?! 

Fui retirado dos meus devaneios quando eu ouvi um choro pela babá eletrônica.

-Kook está na sua vez, vai lá em cima ver o que ele quer agora.

- acho que ele quer o PAI.

- e você é o que? Um amigo?

- mas você também é, e eu estou cansado!

- eu também estou!

- então vamos os dois- ele disse

- vai indo que eu já te alcanço.

- você acha que eu vou cair nessa?- ele me puxou do sofá e fez eu ir com ele.

Lee estava no berço, chorando as prantos, kook pegou ele no colo.

- o que foi meu amor? Tá tudo bem? Voxe tá tistinho é?

Não passou nem dois minutos e ela já tinha parado 

- viu? Como ele queria você! Eu disse.

- shh, fala baixo que ele está quase dormindo.

-ta, tá eu vou descer e preparar o almoço.

Não sei o que está havendo, mais nos últimos meses eu o jungkook estamos distantes, eu fico em casa com o Lee.

Tive que parar de cantar para cuidar dele.

Mas o kook continuou, eu não gosto de ficar longe dele, o Lee até sente isso, saudade, é uma coisa que não dá para controlar.

Jungkook desceu e me deu um abraço por trás.

- tá pensando em que?

- nada, só como estamos distante esses últimos meses.

- Ah, não estamos distantes amor, eu só estou trabalhando muito e o Lee não nos ajuda também, não podemos ficar nem um pouquinho juntinhos.

- É deve ser isso mesmo- eu disse cabisbaixo.

- ei, olha pra mim- ele segurou com cautela e virou o meu rosto na sua direção fazendo os nosso olhos se encontrarem- eu estou falando sério, nós não estamos distantes, eu não gosto de te ver assim, se você quiser, eu deixo o Lee com os meus pais, pra gente aproveitar o dia todo, o que acha?

- faria isso?

- claro meu amor!- ele me abraçou pela cintura, e me dou um longo beijo, fazendo as nossas línguas ficarem enlaçadas.

Fomos interrompidos novamente pelo choro.

- estava bom de mais pra ser verdade- jk disse no meio do nosso beijo- bom, eu acho que ele me quer.

- ainda bem que você sabe, você quase não para em casa!

- hoje a noite eu quero ver você repetir isso- ele disse com um sorriso malicioso.

Às vezes eu gostaria de não ter terminado a faculdade. Eu sei que deve ser estranho dizer isso, mais eu sinto falta dos meus amigos, de fazer algo útil.

Alguém precisa trabalhar, e alguém precisa cuidar do bebê, até por que não dá para deixar ele na casa dos avós todos os dias, mesmo que eu quisesse muito isso.

Eu até saio, mais as pessoas sempre estão de casalzinho, aí eu sempre fico de vela, até por que o meu namorado Está no trabalho.

Hoje foi uma excessão, ainda bem que deram uma folga pra ele.
A maioria das vezes que ele chega do trabalho, eu já estou dormindo, e se eu demorar muito para acordar, ele já sai de novo para trabalhar.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora