Momentos

843 55 1
                                    


[Anteriormente]

Eu até me assustei, ele estava parecendo o meu irmão, todo responsável.

Eu: mas é que ele me irrita!

Jk: mas nada! Chega de brigas pra voce vem deita aqui-ele senta no seu assento e estica as pernas, eu sento no seu colo e deito a cabeça em seu peito, ficando um pouco de ladinho-vamos dormir.


Adormecemos.

○●○●○●○●



~taehyung 

Sabe aquela sensação que você está sendo observado? Então, eu acordei com essa sensação.

Abri os olhos, jin e namjoon estavam me encarando.

Depois eu percebi que estava dormindo do em cima de jk.

Eu: o que foi? Por que estão me olhando?

J: nada, eu só não sabia que estavam juntos.

Eu: não estamos, bom estamos, mas não estamos desse jeito, deu para entender?

Nj: não, nao deu! Não somos burros! Eu já suspeitava, mas eu achei que o Jimin pegava o kook!

Eu: cala essa boca namjoon! Não fala o nome daquela praga.

Nj: nossa, já vi que vocês brigaram, por que você não contou para nós?

Eu: eu ia mas vocês não se desgrudavam e sumiam, a propósito, o que tá rolando entre vocês?

J: nós? Nada! 

Nj: nada?

J: quer dizer....ai taehyung...nos deixa em paz!

Eu: eu sabia! Outro casal! Como eu suspeitava! Resumindo, aqui no grupo todos se pegam!

Nj: todos? Não vai me dizer que...-ele apontou para hoseok e min- que eles também!

Afirmo com a cabeça.

Eu: escuta aqui..Eu não disse nada pra vocês hein...bico calado! Agora vão por que vocês iram acabar acordando o meu kook.

J: "kook"- ele me imita com voz de menina.

E os dois vão embora.

Volto a deitar no peito do jk e cochilo por um tempo.

Quando acordei, já faltava 40 minutos para o nosso desembarque na Coréia.

Eu: amor? Kook? Meu bebezinho? Acorda vai...acorda...se você não levantar EU VOU TIRAR O NOSSO FILHO- isso já bastou para ele arregalar os olhos e levantar.

Jk: nem brinque com isso, isso é jeito de acordar alguém? Meu Deus a minha cabeça tá doendo!

Eu: a kook, você não acordava, tive que optar por medidas drásticas.

Jk: e que medidas...mas por que me acordou?

Eu: uma hora você teria que acordar né tonto! , o nosso vôo vai descer na nossa casa daqui a pouco, vamos nos arrumar logo!

Jk: ok ok, espera.

Eu: o que? O que foi?

Jk:você está se alimentando?

Eu: óbvio que estou!

Jk: está mesmo? Por desde que entramos no avião você não comeu nada.

Eu: é que nada está parando no meu estômago, eu ponho tudo pra fora em minutos.

Jk:você já viu isso com um médico?

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora