Veremos

470 37 1
                                    

~jungkook

Entramos no meu quarto e fui recebido com um olhar incrédulo do tae.

Tae: Por que você não deixou ela dormir na sala? Você mesmo disse que íamos dormir sozinhos aqui.

Eu: bom...Isso foi antes da aposta- recebi uma almofada na cara- agora vem cá, que eu ainda não matei a minha saudade de você.

Tae: não, vai lá matar com a junnie.

Eu: isso é ciúmes? Por que se for eu ganhei.

Tae: claro que não, pode vim meu amorzinho- ele falou irônico.

Fiquei por cima dele, com cuidado, e começamos o nosso ósculo, calmo, cheio de saudade, aumentamos a velocidade do beijo, já podia sentir a minha ereção crescendo por dentro da calça, arranquei a minha blusa e a dele no mesmo instante, vi aqueles mamilos rosadinhos e não pude me conter, lambi toda a circunferência do mesmo, depois adentrei dando mordidinhas e chupadas, arrancando gemidos dele, fomos interrompido com alguém chamando na porta, a pessoa que estava abriu e adentrou sem esperar eu abri, eu já sabia quem era.

Mãe: Meninos? O jantar já está na mesa, se vistam e desçam...Ah! é bom te ver aqui taehyung, espero que tenha gostado dos bombons, e se comportem, tem visita em casa!

As bochechas do tae coraram automaticamente.

Tae: não foi o archie, mas foi a sua mãe!-rimos.

Eu: eu esqueci de te falar que a idéia de te procurar e os bombons foi dela.

Tae: sério? Nossa, eu não sabia que ela gostava tanto de mim!

Eu: ela te adora!

Tae: jungkook.

Eu: me chamou pelo nome? O que eu fiz de errado hein?-brinquei.

Tae: nada, você já contou para eles?

Eu: o que?

Tae: filho, criança, barriga?

Eu: Ah, não, mas podemos aproveitar e falar hoje, já que tá todo mundo aí, o que acha?

Tae: pode ser...e se não gostarem?

Eu: eles não precisam, quem tem que gostar somos nós.

Tae: me deu uma leve vontade de comer aqui em cima, e não descer.

Eu: a não, vai descer sim, se não amanhã eu vou fazer a mesma coisa!

Tae: tá, tabom vamos logo- colocamos as nossas blusas e descemos.

~taehyung 

A família do kook estava toda na mesa, inclusive a junnie nojenta, me fazendo um sorriso irônico.

Já estávamos na metade do prato, quando o kook me olhou dizendo que era a hora.

Jk: Mãe, pai eu e o tae temos uma coisa para contar pra vocês, vai ser uma surpresa, do mesmo jeito que foi para nós.

Mae/pai: Vai filho, fala logo.

Jk: vamos ter um filho.

Eles olharam para o kook e depois para mim, pareciam que procuravam quem estava grávido.

Jk: ele está grávido, foi uma surpresa para mim, mas agora eu já amo essa criança.

Mae: vocês acham que estão prontos para isso?

Eu: eu achava que não, mas agora eu quero essa criança mais que tudo.

Mae: que bom, mais vocês estão prontos para passar a vida juntos? Morar, casar? Eu quero dizer...Vocês se amam?

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora