Sexo

985 72 3
                                    

Anteriormente...

[Flashback on]


Vou tirando peça por peça de roupa,chamo tae para sentar no meu colo.

Ele veio rapidamente e deu um pulo em cima de mim.

Ele sentou no meu colo e a dar longas e lentas reboladas,fazendo meu Pinto ficar duro em segundos.

Ele vai me torturando,até que eu não aguento.



[Flashback off]

~Jungkook p.o.v

Não aguentei!,taehyung sempre me provocando!,eu queria muito transar com ele,mas não ali.

Peguei ele no colo,e fomos para o banheiro.

Lá,eu tive uma das melhores sensações da vida.

Olhei para tae, que estava me olhando. liguei o chuveiro,e aquela água quente ia caindo sobre nós.


~TAEHYUNG 

Nossa,eu estou pasmo até agora! Mas eu tenho uma coisa que nunca contei para ninguém,sempre tive o sonho de ser pedido em namoro.

É bobo,eu sei.mas eu quero,e estou com medo de ser mais um na lista de jk.

Eu o conheço bem,e posso dizer que ao passar dos anos,eu sempre via ele com chupões,saia sempre de fininho de madrugada.

Tenho um medo de que ele só tenha dito essas coisas para mim,só para transar comigo,e eu queria dizer que a sua missão falhou,Mas não posso!

..........

Estamos no chuveiro,jk me olha e pega firme na minha cintura,eu não queria admitir,mas o moreno tem uma pegada que GZUIS,fico até sem ar.

Ele foi chegando mais perto,e mais perto,seus lábios se encontram nos meus,foi um beijo sem explicação,só me dava mais tesão,jk desceu para o meu pescoço,e começou a castigar ele,dando beijos,chupadas longas,que no final ficavam vermelhas.

Eu não ia deixar isso barato,Fiz o mesmo;jk começou a apertar a minha bunda na medida em que o nosso beijo ia aumentando.

Até o momento que ele para de me beijar e diz:

Jk:eu quero te fuder com força-sussurrou no meu ouvido,me arrepiando todo.

Eu: t-tabom,mas vai devagar kook.

Ele nem me ouviu,e ficou me olhando de cima a baixo.

Jk:nossa....

Eu:o que?

Jk:que corpo-diz ele me espremendo em seu corpo-:nem parece mais eu senti tanta falta dele.

Eu:ei!-falo dando um tapinha em sua testa-:eu tô aqui sabia! E o corpo é meu!

Jk: ciúmes até do próprio corpo?!gostei!

Eu:palhaço.

Jk estava tão impaciente,eu nunca tinha visto ele daquele jeito.

Ele me pegou,Me botou em sua frente,de Costas pra ele,E me abaixou,onde eu segurava o meu peso com as mãos no chão,era uma posição bem constrangedora.

E ele foi me estocando,aumentando cada vez mais.

Confesso que estava doendo um pouco,E até soltei algumas lágrimas,jk me penetrou sem lubrificante ou camisinha,era uma dor horrível,mas que ia diminuindo aos poucos,bem lentamente.


Quebra de tempo...

-tae você está aí?

Eu: jk tem alguém na porta!

Jk:ai deixa que ela vai embora-diz ele me levantando,virando,e me beijando.

Eu:não kook,e se for algum staff?-digo tentando me separar do beijo.

Jk: aaah sempre nas melhores horas,essas pessoas aparecem!,ninguém tem o que fazer não?

Eu: cala boca seu bobo!-digo dando um tapinha em sua cabeça.

Estamos saindo do banheiro quando:

--tae? Eu sei que você está aí! Eu vou entrar!

Jk: Shiiih,como vai entrar sem a chave?-ele me pergunta.

Eu:é-é que....Eu posso ter feito uma cópia!- Eu digo olhando pra ele.

Jk: E VOCE DEU PRA QUEM?-ele me pergunta.

Eu:e-entt...-fui interrompido pela pessoa que está na porta.

--Tae,sou eu! Justin,por que não responde as minhas mensagens?tô entrando.

Meu Deus,da para acreditar?um menino que eu estava ficando veio aqui,ou pior quando eu acabei de transar com o kook!logo agora!

Jk:Quem é Justin?-ele me pergunta com o rosto desconfiado.

Eu não acredito que fiquei sem fala!não sabia o que falar,estava com medo e envergonhado.

Eu não disse nada,apenas o observei

Jk:eu já entendi...-ele diz correndo e vestindo as suas roupas.

Jk:vou deixar vocês a sós!

Eu: não jungko.....-ele nem deixou eu terminar,e saiu pela porta encontrando Justin,que estava com a cara de surpreso por ter visto jk saindo.

Justin é como qualquer cara,cabelos loiros,olhos verdes,pra dizer a verdade ele é muito bonito.

Justin: é...Oi?o tae tae está?

Jk:ham...tae tae?...o TAEHYUNG está-respondeu jk debochado- ele está a sua espera,só cuidado que ele ainda está sem roupa-o veneno escorre da boca de jk.

Mas como Justin também era debochado,retrucou na hora.

Justin:a..sim..entendo..é que eu já estou acostumado a ver ele assim.-diz Justin olhando para um kook furioso- aa..desculpe...Quem é você mesmo?..

Jk:jungkook! Um amigo dele.

Aaaa não acredito que o kook mentiu.somos mais que isso,(eu acho).

Ou melhor não acredito que estou pelado ouvindo por trás da porta,é melhor eu me vestir.

Justin:ata..

Jk: e vc?Quem é?

Justin:Justin! E se Deus quiser,futuro namorado dele aí dentro-ele diz com um sorrisinho no rosto.

Jk:é..Bem..Eu já vou indo..vou deixar vocês a SÓS-ele diz em alto bom som,só para me fazer ouvir.

Jk:só mais uma coisa...-ele diz abrindo a porta e me encara-: taehyung,não esquece que eu vou receber o resultado do exame hoje! Se você quiser ver,estaremos na sala.

Taehyung?quando ele me chama assim eu sei que tô fudido.

Eu:o-ok..mas kook-ele nem deixa eu terminar de falar e fecha a porta.

Vou até porta,e vejo jk se afastando,nem olho para o Justin.vou correndo atrás do kook.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora