segredo

1.1K 78 9
                                    

Me P.O.V

Jimin: jungkook está aí?-pergunta Jimin já entrando no quarto.

Jk:estou!

Jimin analisa o quarto todo,e percebe que taehyung não estava lá,como?-ele se pergunta.

Jk:o que foi,por que você está aqui?por que todos estão aqui?

Jimin:Humm...ée..que..achamos que você está agindo estranho,e não quer nos contar o que aconteceu.

Jk:pois bem sentem todos aqui,está na hora de eu contar!

Jin:mas espera,não seria melhor contar para todos de uma vez?

RM-isso!,cadê o taehyung?

Jk:ele já sabe!

Jimin:ele já sabe?

Jk:sim!

J-hope: cadê ele então?

Tae:estou aqui!

Taehyung sai do banheiro,e acaba assustando os membros.

Jimin:taehyung?o que você estava fazendo aí?Tae: eu...hmm...vim usar o banheiro do jk por que o meu..estava ruim-diz taehyung tentando mudar de assunto-mas e vocês o que estão fazendo aqui?

Jimin: jk vai nos contar uma coisa,e ele disse que você já sabe!-diz Jimin debochado-por que não me contou?achei que éramos amigos,melhores amigos na verdade!

Tae:você é,mas estávamos tão afastados esses últimos tempos que preferi deixar jk contar,e depois disso,posso conversar com você?a sós?

Jimin:ok,pode.

Jk levanta,Enquanto os outros membros estão sentando.

Jk:bom,a tres meses atrás,estávamos fazendo um show.foi tudo normal até.fui para o meu camarim,E la tinha uma menina,não UMA MENINA,uma mulher na verdade,ela era muito linda,me lembrava a IU.Veio direto pra mim,me beijando,no início eu resisti,mas depois eu cedi.

J-hope: meu Deus jk,como pode,é a regra número um cara..-ele é interrompido por jk.

Jk:não me julguem,eu apenas segui os meus extintos,EU ERA HOMEM CARALHO.

Jimin:era homem?por que não é agora?

Jk:enfim,vocês querem saber ou não?

Jin:tá fala,não tem como ficar pior!

Tae:aí que você se engana!

Jin:como?

Jk:posso continuar?,então,começamos a nos beijar,o beijo foi ficando quente,e quente,mas quente...-jk é interrompido novamente.

Suga:sem detalhes jk,não precisamos saber disso!vá direto ao ponto!

Jk:tá..,tiramos a roupa um do outro...

Jin:mas direto ao ponto!

Jk:enfim nós transamos,e ela me ligou na semana passada dizendo que estava grávida,e que achava que o filho era meu.

Rm:quantos meses ela está?

Jk:três.

Rm:é tem chances mesmo!

Jk:nossa obrigado,fiquei mas calmo agora!

Jimin:por que demorou tanto para nos contar?poderíamos te ajudar!

Jk:achei que vocês iam me julgar,não sei,mas agora eu vejo que,mesmo com algumas broncas,vocês estão do meu lado.

Eles se abraçam.

Suga: ei,eu tive uma idéia,você talvez não goste,mas é uma única solução.

Jk:que seria...

Suga: exame de DNA,só para termos certeza de que é realmente seu filho.

Jimin:mas vocês estão juntos?

Jk:quem?Eu e ela?não,óbvio que não.Eu estou em outra a muito tempo,e quero investir.-jk olha desfarçado para tae,que lhe retribui com um sorriso de canto.

Jimin:ata,Só cuidado para não engravidar essa também!

Todos começam a rir.

Jk:mesmo se quiséssemos essa pessoa não pode,Só se adotarmos alguém.

Suga:hmm...entendo,espero conhecê -la em breve,talvez possamos até gostar dela!

Jk: á vocês vão gostar!


Quebra de tempo...


Os membros estão jantando.

Eles combinaram para armar um plano para que jk consiga o material certo para o exame de DNA.

Jk p.o.v

Eu tenho coragem,eu sou forte,tbm

Tinin tinin tinin📱.....(minha falha tentativa de imitar um toque de celular😂).

Eu:Alô?

Ela:Alô,quem é?

Eu:sou eu jeon

Ela: á é você!,recebeu o meu recado?

Eu:claro que eu recebi!

Ela: e aí?vamos nos ver quando?para conversarmos sobre isso?

Eu:hoje,pode ser hoje?

Ela:hoje,tabom né,aonde?

Eu:no shopping,Praça de alimentação.

Ela:nossa bem público,ta com medo de mim?Eu não mordo!

Eu:só tô querendo evitar que você me agarre de novo!

Ela: eu te agarrar?vai dizer que não gostou?eu não fiz nada sozinha ta amor!

Eu:ok,te encontro hoje ás 8:00 p.m,não se atrasa.




Pronto ta feito,E agora o que eu faço?

......

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora