Aperto

567 46 1
                                    

Ele veio até mim, e levantou jk o pendurando em suas costas, e levou para o meu quarto jogando ele na cama de qualquer jeito.

Tadinho do meu kook.




°°°°°°°


~jungkook

Acordei olhando para o teto, aquele quarto não me era estranho.

Já havia ido ali algumas vezes com os meninos.

Era o quarto do tae.

A minha cabeça está doendo muito.



Tae: Ah! Você acordou!- taehyung veio em minha direção e me deu um beijo na testa.

Eu: é.. e..acordei! O-oque aconteceu?- digo tentando me sentar na cama.

Tae: você não se lembra? Meu irmão te bateu!

Eu: a..a..sim, agora eu lembrei, ele ainda está aí?

Tae: não, ele foi treinar.

Eu: e deixou eu ficar sozinho com você? Estranho.

Tae: é...na verdade...Ele disse que quando voltasse era pra você já ter sumido daqui!

Eu: urhr...que horas ele disse isso?

Tae: quando ele saiu, 18:30 p.m.

Eu: que horas ele chega do treino?

Tae: 20:30 p.m

Eu: que horas são agora?

Tae: hum...20:20- taehyung diz coçando a nuca.

Eu: Jesus....Ele já deve estar na esquina! Por que não me acordou antes?

Tae: por que você estava desmaiado! 

Eu: eu preciso ir embora!

Tae: como? Você ainda não está bem! Quantos dedos tem aqui?- ele me mostra a mão dele.

Eu: hum...setenta?

Tae: QUANTOS?-ele arregala os olhos.

Eu:tô brincando! Eu estou bem!

Tae: você acha?

Eu: sim!

Tae: então vamos- ele me ajuda a levantar.


-tae cheguei!

Era o irmão do tae! Ele chegou no horário!

Eu: e agora tae?

Tae: é melhor você não descer, ele veio do treino e deve estar cansado e irritado, pode descontar tudo em você.

Eu: e o que eu faço? Fico aqui? 

Tae: sim! Dorme aqui..

Eu: tá doido? E se seu irmão me ver aqui? Eu tô morto.

Tae: ele não vai, ele nem vem aqui.

Eu: tabom então.



~taehyung


Eu:fica aqui e descansa, que eu vou descer.

Jk: tá, Mas não demora.

Eu: tabom meu kook- dou um selinho nele.

Desci.

Art: oi taehyung, o babaca já foi?

Por mais que jk estivesse no segundo andar, dava para ouvir tudo que falamos aqui embaixo.

Eu: não conheço nenhum babaca, ah deve ser do meu namorado que você está falando, e sim..Ele foi embora.

Art: que bom, eu achei que teria que bater mais nele.

Tae: para com isso! Você não percebe que machachucando ele você está me machucando?

Art: ele é só um de muitos, você supera.

Tae: não eu não supero, ele é o meu namorado, e se você acha que, a minha tia não vai ficar sabendo, você está muito enganado.

Art: vai em frente, não ligo, aproveito e conto que o sobrinho dela, que ela tanta confia, fala que vai para uma turnê, Mas na verdade fica transando com uns caras por aí.

Eu: olha como você fala comigo! Não se esqueça que ainda sou seu irmão.

Art: não esqueço, por isso te protejo.

Eu: me protege batendo em quem eu amo? Que ótima forma de me proteger, continue assim, que você está indo bem.

Art: você ama ele? Quando que você conheceu ele? Ontem, anti-ontem?

Eu: Não, á 5 anos atrás, e eu só tive coragem agora.

Art: então você transa desde os seus 14 anos, que pouca vergonha taehyung!

Eu: claro que não idiota.

Art: continua com esse seu abuso pra você ver.

Eu: você vai fazer o que? Nada! Não sou mais uma criança, e eu vou ficar com ele você querendo ou não, e nao venha com sermão sobre sexo, que eu sei que você perdeu com um homem também.

Art: c-como você sabe?- ele arregalou os olhos.

Eu: minha tia luce que me contou! E eu já vi você trazendo homens de madrugada pro seu quarto, então você é tão filho da @%^* quanto eu.

Ele levantou do sofá e veio até mim.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora