Testemunho

515 42 0
                                    

~taehyung 

Hoje eu levantei e fui direto para o banheiro, vomitei tudo que havia comido ontem.

Passei na frente do espelho e percebi um coisa: a minha barriga estava crescendo mesmo, perdi as contas de quantos meses eu estou, eu sei é constrangedor dizer isso, mas é verdade.

Eu tinha anotado no meu caderninho a data que o doutor me analisou.

Pronto, estou com 2 meses, não sabia que a barriga crescia, foi bem pouquinho mais eu consigo perceber.

Me visto e desço.

Entro na cozinha e percebi que estou sendo observado.

Archie não tira os olhos de mim.

Me atrevo a perguntar.

Eu: O que foi?

Art: Por que você mentiu para mim?

Eu: menti o que?

Art: Eu ouvi o que o idiota do seu namorado falou, Você está grávido?

Eu: eu..Eu.. -decidi contar a verdade- estou.

Art: você comprovou? E se for só suspeitas?

Eu: eu passei mal na turnê, e o médico me examinou, e eu fiz um teste também.

Ele botou as mãos no rosto.

Como um sussurro ele disse.

Art: Quantos meses?

Eu: 2 completou hoje.

Ele virou a mesa com tudo.

Art: Mais que porra taehyung! Dois meses, quando você ia me contar? Quando fizesse nove? Ou quando ele nascesse? Meu Deus, você não me ouviu ? Quantas vezes eu disse para usar proteção? Milhares, pelo visto você não me ouviu.

Eu: o que ia adiantar? Eu já estava grávido quando você me mandou usar.

Art: me desculpe então, você não sabia que tinha que usar né? Você não é nenhuma criança! E aquele idiota? Não quis usar? 

Eu: Não lembramos, nós estávamos no clima.

Art: Nós estávamos no clima- ele imitou com voz de menininha- no clima vocês vão estar agora!

Eu: O que você quer dizer com isso?

Art: você verá, me dá o seu celular.

Eu: para que?

Art: manda mensagem pro idiota do seu namorado, e fala para ele me encontrar hoje no portão da faculdade.

Eu: Não vai dar, ele me bloqueou, e nós terminamos.

Art: pos tratem de reatar, não temos tempo para bobeiras.

Eu: bom, eu estava na mesma casa que o meu ex, que ainda me quer a propósito. Ele só juntou dois mais dois.

Art: Seu ex? Quem seria ele?

Eu: Yukin.

Art: não pode ser, o Yukin? O meu Yukin?

Eu: eu não sei se ele é seu, mas é ele.

Art: onde o jk mora? Eu vou falar com ele.

Eu: Sério? Só falar né? Sem bater ok?

Art: se eu bater nele com a raiva que estou, ele vai parar no hospital, então eu vou ficar na minha, só vou fazer ele parar de bancar o idiota.

Eu: ok, eu vou indo para a faculdade, talvez ele esteja lá.

Art: ok..E..não pense que terminamos a nossa conversa.

Eu: adeus archie.

Art: Seu abusado!

Nossa eu pensei que ele reagiria bem pior, estou até um pouco calmo. Estou estranhando muito esse comportamento do archie.

Estou aqui na faculdade e nada de jungkook, então eu deduzi que este estava em casa.

••••

~Autora

Archie foi até a casa de jungkook para conversar com ele. Bateu na porta e quem atendeu foi a sua mãe.

Art: Bom dia, o jungkook está?

Mãe do jk: Não, ele saiu mais cedo, eu acho que ele foi na casa do namorado, kim alguma coisa, mas ele não me ligou para avisar, então eu estou um pouco preocupada.

Art: Então, ele não passou lá, eu sou o irmão sou o irmão do namorado dele, e gostaria de falar com ele. Se ele aparecer a senhora poderia me avisar? Aqui está o meu número.

Mdjk: claro eu aviso sim, seu nome é?

Art: Archie!

Mdjk: não foi você que bateu no meu filho?

Art: é...deve ser outro archie- ele coça a nuca- então..É..Eu já vou indo .

Mdjk: ok, tchau, e se ver ele primeiro diga que ele está muito encrencado.

Art: ok, pode deixar.

Archie sai dali e pega o telefone discando o numero do irmão.

Art: alô? Taehyung? 

Tae: oi, achou ele?

Art: não, eu ia te perguntar a mesma coisa, pelo visto você também não.

Tae: O que falaram na casa dele?

Art: que ele saiu mais cedo, e acham que ele foi lá para casa.

Tae: aí meu Deus archie, eu estou ficando preocupado, onde será que ele está?

Art: para de drama taehyung, ele saiu, deve está esfriando a cabeça ou sei lá.

Tae: tomara mesmo, vou ver aqui com os meninos se alguém viu ele ou sabe para onde ele foi.



~jungkook

Eu: alô? Yoongi?

Yg: oi? A oi jk, tudo bom? Por que não está aqui na aula?

Eu: briguei com o tae e acabei terminando com ele, tô andando pela rua e não quero voltar para a minha casa, posso ficar lá na sua até você vim pra cá?

Yg: claro, tem uma chave de baixo do tapete da entrada, não tem ninguém em casa então fique a vontade, quando eu chegar nós conversamos ok?

Eu: ok..É ... mais uma coisa...Se perguntarem de mim, não diga que estou na sua casa, não agora, eu preciso de um tempo sozinho, tudo bem para você?

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora