Traição

1K 68 16
                                    

[Anteriormente]

EU TIREI A VIRGINDADE DO TAE?

Eu fui tão bruto! Ele deve estar traumatizado!

POR QUE ELE NAO ME CONTOU?

Eram várias perguntas que só podiam ser respondidas por ele.

Mas não vou me rebaixar dessa vez,daqui a pouco vou me reunir com os membros para ver o resultado do exame, e tento responder todas essas minhas dúvidas.

.......

Jungkook p.o.v

Cá estou,não sei se sou um um babaca,por essa crise de ciúmes ou um idiota por ter sido tão bruto com o meu tae.

Está na hora!Vou ver o resultado do exame,pelo amor de deus,da negativoo,Meu senhor eu nunca te pedi nada,(tabom eu posso ter pedido) mas por favooor escuta essa minha prece,fui interrompido por jin.

Jin:hyung,vem tá na hora!

Eu: eu j-ja tô indo jin-ah.

Fui pra sala de estar onde estavam os outros hyungs,todos menos taehyung.

Eu:onde está o tae?

Jimin:Humm,Ele saiu depois....depois....de tudo.

Suga: de tudo o que?

Eu: nada que vocês precisem se preocupar!

Jimin sorriu de canto,fazendo uma cara de malicioso,mostrando pra mim que ele estava sabendo.

Eu:então...vamos logo!

Rm mostrou o papel que um dos staffs havia trazido.

Nanjoon:Humm...Bla bla bla....resultado...bla bla bla...

Nós: namjoon!- em uníssono.

Rm:o que foi gente?-ele pergunta com a cara mais lavada do mundo!

Eu:vai logo rm,estou nervoso!

Jimin:estamos.

Rm: tá tá...o resultado é vermelho pera,vermelho?o que significa vermelho?

Jin:é uma cor!

Rm:aí eu nem sabia-fala ele com cara de sínico.

Yoongi:deixa eu ver isso-diz ele arrancando o papel da mão do mesmo.

Yoongi:namjoon "tava" na sua cara!-ele mostra o papel para nós- vermelho significa negativo!.

Rm: que significa?

Yoongi:sem bebê,necas,nem um broto,nem um feijãozinho,nem um feto,nem um esperma....- o interrompo.

Eu:sugaa eu já intendi!

J-hope: Meu Deus yoongi,já entendemos-diz ele com um sorrisinho.

Jimin:ah então aquela vaca mentiu para o nosso kook!

Eu:sim,em pensar que eu quase larguei tudo para cuidar dessa criança me dá uma raiva,que vontade de esganar ela!

Rm:calma jk,não podemos perder a cabeça nessas horas!

Jimin: é verdade jk!...Até eu tenho que concordar com o namjoon.

Por incrível que pareça, eu só queria contar essa notícia para uma pessoa, a única que interessa para mim nesse momento. Que por ventura não está aqui!

Yoongi: então ? O que você irá fazer?- ele me pergunta.

Eu: eu queria ir na casa dela e dizer umas poucas e boas, mas isso não vai mudar nada, só quero ir embora desse lugar, voltar para a Coréia e esquecer de tudo isso.

Jin: não se preocupe, no futuro iremos lembrar disso e dar boas risadas.

Eu: tomara!

Namjoon: sem querer interromper as donzelas- nossa, o rm acordou com um senso de humor hein- um de nossos staffs me mandou mensagem dizendo que o nosso último show foi cancelado, não se sabe o motivo ao certo, mas podemos voltar pra casa quando quisermos!

Jin: viu jk? Se quiser podemos ir amanhã! O que vocês acham?

Todos concordaram, menos o Jimin que fez cara de preocupado.

Jm: pessoal? Mas e o tae? Não sei aonde ele esta! E se ele for dormir por lá? Como vamos avisar que iremos embora amanhã de manhã?

Rm: para isso existe o celular...lembra?..que vem com um aplicativo para mandar mensagens e outras coisas!

Jimin revira os olhos para namjoon, que em seu rosto forma um sorrinho de ladino.

Jm:ok, Eu vou ligar pra ele!

Ele diz pegando celular e indo em direção ao seu quarto!

Não consigo resistir e vou atrás de Jimin.

Estamos no quarto do loiro.

Jm:está chamando!

Jm:alô?

Tae: oi?Jimin?

Jm: sim!

Tae: olha,se for sobre o que aconteceu mais cedo, e por eu não te contar, eu te peço desculpas não sei o que deu em mim, você é meu melhor amigo, achei que não aceitaria! m-me desculpe!

Jm: Calma não é isso!, e sobre isso iremos falar depois-jimin olha para mim como se eu fosse o culpado- é que não iremos mais fazer show aqui! A turnê acabou, temos que voltar! Incluindo escola e outras coisas.

Tae: Sério? Quando iremos? Mas espera, só nós iremos né?

Jm:quando você diz (nós) está tirando o jk né?

Jimin olha para mim e ponhe o celular no viva-voz.

Tae: sim! Como ele vai embora? Se tem um filho aqui para cuidar?

Jm: então...descobrimos hoje que era mentira dela! Ela só queria enganar o kook! Agora vocês podem ficar juntos!

Tae: não começa Jimin!..eu nem sei se o jk acredita em mim! Eu só dei uns beijinhos no Justin, só isso, mas ele acabou ficando obcecado por mim! 

Jm: a hyung você esqueceu que eu sou seu melhor amigo? Você me contaria se tivesse perdido a sua virgindade com o Justin! Ou se tivesse REALMENTE perdido! Kkk

Tae: e-então Jimin..É sobre isso que eu também quero te falar...- Tae é interrompido.

Eu estava com vergonha do taehyung contar para o Jimin que tinha sido eu que tinha tirado a sua virgindade.

Então eu fiz uma tosse falsa para lembrar a Jimin que eu ainda estava ali.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora