Pegação

940 59 21
                                    

[Anteriormente]

eu quero que voce me coma kook" como é? Não esperei nenhum um segundo e abri a porta, vendo a pior cena do mundo.

Jimin em cima do jungkook sentado em cima do pau dele rebolando! Que ridículo, Só eu que posso fazer isso!

Os dois me olharam assustados, pareciam que tinham visto um demônio, acreditem meus amigos, agora eles verão um verdadeiro demônio!!!



Continua....



Não acredito no que eu estou vendo!

Eu não conseguia pensar em nada, a não ser acabar com a raça dos dois.

Jm: T-tae tae...o que você está fazendo aqui?

Eu: NÃO VEM COM ESSA DE TAE TAE CARALHO!- digo andando em direção do Jimin.

Jm: Calma não é nada do que você está pensando!

Eu: e no que é que estou pensando?virou vidente agora?- procuro algo para jogar neles,qualquer coisa, acho os sapatos, e serão eles que irão voar nessas caras desses filhos da puta. 


Jogo o primeiro em Jimin,o acertando em cheio na cara, confesso que adorei isso!


Começo a jogar nos dois que continuavam calados, era isso que estava me dando mais raiva!.

Eu: e você seu safado? Não vai dizer nada?

Jk: o-oque você quer que eu diga?

Eu: não diga nada,sua voz está me inojando.

Sei que fui rude com ele,mas era preciso.

Eu me odeio por amar esse garoto.

Vou tacando tudo o que aparecia na minha frente, eu tento, mas não consigo segurar o choro, era um choro de raiva de puro rancor, aaaa eu vou acabar com vocês.

Eu deveria estar morrendo de raiva do jk, mas que eu realmente quero esganar Jimin, como um amigo faz isso com você, ciente do drama em que estava vivendo, e ele sabendo de tudo!


Não penso em mais nada, dou um pulo em cima de Jimin, e vou estapeando e socando as vezes, seu rosto e seu corpo.


Eu: S-SEU FALSO! SUA COBRA! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? QUEM VOCÊ CHAMAVA DE AMIGO E ESTAVA ALI SEMPRE PRONTO PARA TE OUVIR? ATÉ QUANDO VINHA CHORANDO POR CAUSA DAQUELE TRASTE- aponto o dedo indicado para jk- QUEM JIMIN? ME DIZ?

Eu:Quer saber, deixa, eu não vou me rebaixar ao seu nível por que eu sei que é isso o que você quer!

Saio de cima dele, e dou um olhar matador à jk que se encontrava no canto da parede com a sua face bem assustada.


Vou á caminho da porta, Quando sou segurado por jk.

Eu: me solta..voce ficou maluco?

Jk: espera você não deixou eu me explicar!

Eu: explicar o que? Eu vi jungkook, ninguém me disse! Eu vi!...e Me solta por que eu estou com nojo de vocês dois.

Me dói ter que falar assim, mas nessas horas eu preciso ser firme.

Eu: e mais uma coisa, se os dois tentarem encostar em mim, ou simplesmente me dirigir a palavra, ou até mesmo olharem para mim, vocês sofreram graves consequências, e todos, eu disse TODOS vão ficar sabendo! Agora me solta, antes que eu quebre o seu braço seu idiota.

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora