[Anteriormente]Com isso tudo eu não pensei em uma única coisa, o meu irmão, ele vai me matar.
Eu moro com a minha tia, e o meu irmão archie, ele vai ficar furioso, até por que ele não vai muito com a cara do jk.
Se eu quiser ter mesmo esse filho, vai ser em um caixão.
Não sei vocês, mas eu estou morrendo de vontade de olhar para a cara daquele safado do Jimin, e dizer poucas e boas.
•••••••••••
~jungkook
Acabo de sair do quarto do tae.
Eu sinto que estou quase conseguindo o seu perdão, mas eu não posso vacilar mais.
Acho que vou falar com o Jimin preciso saber se é realmente verdade o que o tae acha.
Vou até o quarto dele e bato na porta.
Ele atende.
Jm: a oi jk! Eu pensei que era os staffs me chamando para irmos embora!, Mais o que foi? Quer entrar?
Estou querendo manter distância do Jimin então melhor não.
Eu: não obrigado, eu só quero te falar que a sua armação deu certo, eu e taehyung não teremos mais nada.
Jm: sério?...quer dizer...armação?
Eu: não se finja de desentendido, você sabia que o taehyung estava indo pro seu quarto, então aproveitou o momento e me agarrou.
Jm: eu apenas quis te mostrar que eu gostava de você, e ao taehyung ao mesmo tempo-ele disse com a sua cara de sínico.
Eu: se você gostava ou gosta de mim, por que não chegou em mim e me falou? Sem envolver o taehyung?
Jm: por que ele estava apaixonado por você e todos nós sabemos, ele seria um grande obstáculo para ficarmos juntos, então eu apenas o eliminei.
Eu: adivinha só!
Jm: o que?
Eu: tem outro obstáculo nos atrapalhando!
Jm:que seria?
Eu: o meu NÃO bem grande pra você, não fico com pessoas que para a sua própria felicidade passa por cima dos outros.
Jm: e adivinha só...Eu não ligo! Se me der liçença eu vou ver se deixei algo fora da mala beijinhos.
Saí dali bufando de raiva.
Como eu caí nessa? Sou muito burro manow.
quebra de tempo.
~ME
Já havia passado a hora, todos os membros estavam a entrar no avião.
Um dos staffs falou que haviam 7 cadeiras, como o esperado, mas deveriam montar duplas, e o que sobrasse ia na frente com o diretor.
Já não era novidade.
Nan se sentou com jin.
Yoongi com hoseok.
~jungkook
Eu não sabia se escolheria um deles, ou deixasse eles juntos para se matarem.
Olhei para o taehyung olhei para Jimin.
Sem dúvidas eu disse:
Eu: eu vou ficar com o tae.
Staff: ok, Jimin vem comigo!
Entramos e sentamos.
Tae me encarava.
Eu: que que é?
Tae: eu sei que você queria escolher o Jimin!
Eu: tae é só um lugar, e por que você acha que eu ia querer?
Nesse momento eu vejo taehyung olhando para os dois lugares na nossa frente, onde estavam hoseok e yoongi.
Eles estavam fazendo vários sinais para nós, de coraçãozinho, hoseok escreveu em um papel "casal do ano" etc...
Tae: vocês vão começar é? -ele falou com cara de que sabia alguma coisa.
Yoongi olhei para taehyung, e colocou o dedo na boca fazendo sinal de silêncio.
Eu: interessante!.
Tae: o que?
Eu: nada não, pensei alto.
Tae: Humm.
Eu: mas aí, você estava certo.
Tae: sobre o que?
Eu: foi armação do Jimin mesmo, ele disse que você era um "obstáculo" entre eu e ele.
Tae: eu não disse! E o que você respondeu?
Eu: que poderia ser, mas tinha outro obstáculo nos atrapalhando.
Tae: qual?
Eu: o meu grande NÃO pra ele!
Tae: hmm..Eu imagino a cara dele.
Eu: ele falou que não ligava mas fechou a porta na minha cara, então eu acho que ele ligou!
Tae: ele ligou sim! Eu conheço o meu ami...meu ex melhor amigo.
Eu sorrio de ladino.
Ele é fofo quando estava com raiva.
Ficamos em silêncio por um bom tempo.
Fiquei o observando ele olhar pela janela, queria saber no que ele estava pensando, parecia estar tão longe.
Até que finalmente ele percebeu estar sendo observado.
Tae: o que foi dessa vez?
Eu: nada-falei com o rosto de quem está adorando olhar pra ele.-apenas estou apreciando a sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook Vkook
Teen FictionJungkook e Taehyung saem para Tomar sorvete,quando se dão conta de que estão perdidos,no caminho de volta ao encontro dos membros. Taehyung resolve abrir seu coração,e pergunta se jungkook retribui esse sentimento,jungkook apenas chora,e revela que...