Autora P.O.V.s
JK: Eu acho que vou contar para todos,é o certo a se fazer!-diz jungkook,triste e pensativo.
TAE: mas Jk?você sabe se isso é verdade?como pode ter certeza?e se for mentira?
JK: veremos-diz jungkook com cara de quem teve uma idéia.
Taehyung*on*
Jungkook*off*
Da para acreditar?,a pessoa em que eu estou apaixonado,foi capaz de fazer isso comigo,as nossas chances acabaram,o que será de mim?
Jungkook*on*
Estou muito decepcionado,fui pego de surpresa,não queria que,realmente acontece-se,preciso fazer alguma coisa!
ME P.O.V.s
Taehyung com raiva,se prepara para dar um tapa na cara de jk,quando percebe que ele havia virado o rosto,ele queria ser punido!
Taehyung*on*
Eu não vou te dar esse gostinho jk,você vai pagar,do meu jeito é claro!
Só quero que esse pesadelo acabe!.
Tive uma idéia,ja está amanhecendo.fiquei tão pasmo com essa notícia que nem vi o tempo passar!
Podemos voltar para hotel!
Falo com jk,que se encontra sentado,chorando,sem saber o que fazer!Eu: PARA DE GRAÇA,VOCÊ NÃO É HOMEM?NA HORA DE FAZER A MERDA FOI BOM NÃO FOI?-falei firme sem gaguejar.
JK: você tem razão tae!
Até que enfim jk.
JK: vamos sair daqui logo.
Eu: como?
Jk: como ja amanheceu,podemos perguntar aonde estamos!,vamos!-diz ele me puxando para fora do beco.
Quando estávamos caminhando fui pensando em mil coisas,entre elas,eu beijando Jk,sei que não devemos,mas ele é tão gostoso que não dá!,sou interrompido pelo mesmo.
JK: tae,achei essa padaria,vamos tentar encontrar o hotel,vem.
Eu: ok,talvez nos ajudem.
Entramos e perguntamos,com a ajuda de um papel colado na parede da padaria,com perguntas em outras línguas.
Nós ajudaram,disseram que estávamos á poucas quadras do hotel.
No caminho,percebi que jk estava diminuindo a velocidade de seu passos,estava com medo,de chegar e dar a notícia para os Membros,e eles não reagiram do jeito que queremos.
Rapidamente,eu o-abraço.
JK: tae...o que foi iss?...Aaw-diz ele,me abraçando de volta.
JK: Eu estava precisando disso,obrigada tae.
Eu: nada jk,vamos-percebi que já havíamos chego no hotel,onde tudo começou,lugar em que eu não sabia desse segredo que está nos assombrando.
Entramos...
Ao chegarmos no elevador,jk me olha,nos encaramos por um longo tempo,até que,quando estávamos prestes a nós beijar,entrou outras pessoas no elevador,fazendo eu me espremer em jk.
Fiquei ali paralisado,sentindo a sua respiração em minha nuca,era quente,aaaa kook por que me torturas tanto?
Jungkook*on*
Estamos no elevador,a cada passo que dou,meu coração acelera mais e mais.
Estou com medo,pensando no que os outros membros irão pensar quando souberem,vão me odiar.Olho para tae,por um instante,fiquei desejando seus lábios no meu,só queria ele dentro de mim,estou indo,não aguento mais me segurar...pinnn.
O elevador apita,indicando que entrara mais pessoas,me distraio por um minuto,eu e tae acabamos nos espremendo no canto do elevador.
Consigo sentir ele,seu cheiro era bom,não queria me desgrudar dele,a única coisa que passava na minha cabeça naquele momento era beija-lo sem parar,sem ter fim.
Minha respiração batia em sua nuca,fico com medo de estar o-encomodando,esse elevador não chega nunca?
PINNN....
Avisa o elevador,que mais pessoas iriam sair.Me P.O.V.s
O elevador está completamente vazio,e Jk continuava grudado em tae.
TAE: é....jeon?....O elevador ja está vazio...Podemos nos separar,não acha?-diz ele um pouco nervoso.
JK não respondeu nada,ficou calado,e continuou ali.
Frustrado,tae se prepara para sair,quando,é segurado por jk.
TAE: o que...foi...Jk?
JK: Não consigo resistir a você,você é muito gostoso!-diz jungkook,ainda segundo tae,e os espremendo mais.
TAE: Jk..aww-diz taehyung envergonhado.
JK e o vira,e acaba dando um beijo em tae,longo e demorado,jk pede passagem com a língua e taehyung sede.
Tae começou a beijar o pescoço de jk,deu-lhe um chupão,jk tira a camosa de tae e se prepara para tirar a calça,quando,o elevador apita,Anunciando que haviam chego em seu andar.
Na porta do elevador estava jimin,pronto para recebe-los,(a portaria avisou,que eles haviam chego).
A porta se abriu,jk e tae levaram um susto,e tentaram disfarçar o máximo,mas jimin percebeu que eles estava estranhos e disse:
JM: Ai que bom que estão bem!,pera...por que você está sem camisa taehyung?E por que o jungkook está agachado no chão?
JK e taehyung se olham.
TAE: eu estava com calor- diz taehyung,tentando mudar de assunto.
JK: e eu,estava..ham...AMARRANDO O CADARÇO!
TAE: é isso mesmo!-tae afirma a versão de jk.
JM: ata..então...vamos?estão todos esperando vocês,ficamos muito preocupados!
Saíram do elevador, e foram direto para o quarto,onde estavam os membros.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook Vkook
Teen FictionJungkook e Taehyung saem para Tomar sorvete,quando se dão conta de que estão perdidos,no caminho de volta ao encontro dos membros. Taehyung resolve abrir seu coração,e pergunta se jungkook retribui esse sentimento,jungkook apenas chora,e revela que...