sexo

1.2K 87 7
                                    

Me p.o.v

Amanheceu,jk já estava acordado.
Levantou de fininho para não acordar o taehyung que ainda estava dormindo,e foi para o banheiro.

Quebra de tempo

Enquanto isso na cozinha...

Jimin:meninos,Eu tenho que contar uma coisa pra vocês!-diz Jimin sentando na mesa,e se juntando as membros.

J-hope:fala

Jimin: ontem eu percebi algo de estranho em jk.
Eu fui no quarto dele para saber se estava tudo bem,e aí,eu vi uma roupa de taehyung lá.

Suga:UE,eles são amigos,taehyung pode ter emprestado pra ele!

Jimin:exato!,Foi o que eu pensei!,mas era a que eu tinha dado para o tae!,e ele nunca emprestaria á ninguém.

RM: á menos que...

Jin: não nanjoon,acho isso meio improvável!

Rm:é só ligar os fatos!,01-os dois voltaram estranhos,02-estavam em posições comprometedoras no elevador,03-a roupa de taehyung no quarto de jk,e 05..-Rm é interrompido por jin.

Jin:Eu aposto que se irmos no quarto do taehyung,ele não vai estar lá!

J-hope: vocês são demais!

Suga: sinto que isso não vai terminar bem!-diz yoongi

Jimin: á vamos!-diz Jimin levantando os membros das cadeiras-se pegarem a gente,falamos que só estávamos indo chamar eles para o café da manhã,certo?

Membros: certo!

E lá foram eles,em direção ao quartos!

Quebra de tempo...

Enquanto isso no quarto de jk.

Jungkook saiu do banheiro e viu que tae estava acordado.
Foi diretamente por cima dele,e lhe deu um beijo.

Tae: jeon...awwn...jeon-taehyung tentava dizer algo,enquanto se derretia no beijo de jk.

Jk: Shiiih,sei que você disse para irmos devagar,mas eu não consigo,você é muito gostoso taehyung!,E não vou deixar você sair daqui até eu..-jk sussurra no ouvido de tae-te meter todinho.

Foi só essas pequenas palavras que fez tae esquecer de tudo.

Os dois começaram a se beijar rapidamente,não um beijo qualquer,aquele beijo molhado,sensual,que chega dar tesão em quem apenas assisti.

Jk com tanta força,rasga a blusa de taehyung,E ali em seu peitoral,traça um caminho de beijos levando até o short de tae,que dali,já dava para ver uma elevação.

Jk tira o short de taehyung,e a sua cueca box com a boca,E começa a lamber e introduzir sem demora,o membro de tae em sua boca,fazendo movimentos de vai e vem.

Tae:aawnn..jk..mais rápido...

Jk:Shiiih,você merece,me fez passar quase mal ontem,eu estava com aquela vontade,E você me deixou dormir te olhando não podendo te tocar,agora você vai me obedecer-diz jk sério.

Jk chupava o membro de tae lentamente,o-fazendo gritar e gemer cada vez mais alto.

Um pouco satisfeito com a sua tortura,jk para de lamber taehyung.

Jk:fica de quatro pra mim!

Tae:Haim?,sem chance!

Jk:Eu falei AGORA taehyung!-diz jungkook Bravo e firme.

Tae:me obrigue!

Jungkook levantou.
trouxe aquelas mesmas algemas que tae havia usado nele.

Rapidamente prendeu tae na cama,só que de bruços,mostrando a bunda lisa e branca como neve de tae.
Jk começou a dar vários tapas na bunda tae,fazendo ela ficar vermelha,E com marcas de sua mão.

Jk:agora você vai aprender taehyung,a não deixar um homem dormir com vontade de transar!-diz jungkook com um sorriso malicioso.

Jk enfia seus dedos lentamente na entrada de tae.

Tae: aaaaw...aaaawn-diz taehyung gritando de dor.

Jk: calma amor,já vai passar,só mais alguns minutos.

Jk penetra em tae,arranco mais gritos e gemidos de dor,ele começou com movimentos de vai e vem,que aos poucos foi se tornando prazeroso.

Jungkook solta tae das algemas,e o segura por trás,puxando sua cabeça e seus cabelos para trás,fodendo mais taehyung.

Os dois já estavam chegando no ápice.

Taehyung sussurra no ouvido de jk: eu quero você dentro de mim.

Isso bastou para jungkook acelerar e rapidamente gozar dentro de taehyung.
Fazendo o sentir preenchido.
Taehyung também gozou,só que em cima da cama.

Os dois pararam,e deitaram na cama,com respirações bem ofegantes.

Jk olhou o celular,e viu a hora.
Lembrou que tinha ensaio hoje,e estava quase na hora.

Eles levantaram,colocaram As suas roupas,e foram para porta.

Ouviram vozes no corredor,e perceberam que era as vozes dos outros membros.

Tae:e agora,o que vamos fazer?

Quebra de tempo...

Enquanto isso no corredor...

Os membros chegaram no quarto de tae,E bateram na porta. ninguém até deu.

Jimin:viram?Eu não disse?

Suga:talvez seja só uma coincidência.

Jimin:pode até ser...ou não-diz Jimin com um sorriso bem malicioso.

Jimin:só mais uma coisa!

J-hope:o que foi agora?

Jimin:vamos até o quarto de jk,só para confirmarmos mesmo,para acabar com as dúvidas de vez!.

Membros:tá né!

Jk:eles estão vindo pra cá!

Os dois começam a correr pelo quarto.
Quando ouvem eles batendo na porta.

Jk:vamos fingir que não estamos!

Só que não dava mais!.
Taehyung havia acabado de pisar no controle da televisão,que rapidamente ligou,entregando que havia alguém no quarto.

Jimin viu que a porta não estava trancada.

Jimin:entro?-jimin pergunta as membros

Membros:vamos né!já que estamos aqui.

Tae:e agora?

Jk:contamos!

Tae:CONTAMOS O QUE???-pergunta taehyung nervoso -FICOU MALUCO??

JK:calma tudo vai dar certo!,confia em mim?

Taehyung balança a cabeça dizendo que sim!

Jimin entra...

Perdidos na turnê- Kth Jjk taekook VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora